Brasil São Paulo Viagens

Conheça o novo Hiu Hotel em Juquehy

hiu

O Hiu Hotel abriu as portas em setembro de 2021 na praia de Juquehy com piscina, serviço de praia e todas as comodidades contemporâneas, a poucos passos do mar!

O Hiu trouxe para Juquehy o conceito de exclusividade que caracteriza os outros dois hotéis do mesmo grupo em praias vizinhas: Nau Royal, em Camburi e Maui em Maresias. Com conceito “adults only”o hotel tem atmosfera tranquila e aconchegante a apenas 150 metros da praia. Uma ótima localização para quem quer sossego, não muito longe do agito do centrinho de Juquehy, onde se concentram os restaurantes, bares e lojas.

 hiu2

hiu5

Ao confirmar a reserva, antes do check-in, os hóspedes podem customizar o minibar (incluso na diária) com suas bebidas favoritas, escolhendo a marca da cerveja e da água. O café-da-manhã também pode ser personalizado de acordo com preferências e eventuais restrições alimentares. Os hóspedes recebem antecipadamente o menu de travesseiros e amenidades de banho, para que ao chegar ao hotel tudo esteja a seu gosto.

O café da manhã é à la carte com deliciosos pães, frios e frutas frescas. É servido em um salão ao lado até às 12h, com vista para a piscina.

Lugar perfeito para desfrutar dos bons drinks do Bar que também oferece um saboroso menu de petiscos e uma pequena seleção de vinhos e espumantes. O hotel não tem um restaurante, mas oferece um cardápio de massas italianas artesanais que pode ser servido na área do café da manhã, piscina ou quarto.

hiu3 

Adorei o serviço de praia que inclui poltronas e espreguiçadeiras, guarda sol e atendimento com garçom. O hotel tem um carrinho de golf, o “Canarinho”, que pode ser solicitado via WhatsApp, para ir a praia ou até em restaurantes e passeios noturnos.

As 17 acomodações são distribuídas em diferentes categorias, sendo a maior delas a Suíte Royale, com 74 m², pé direito alto, duas varandas privativas com redes e espreguiçadeiras, cama queen-size, menu de travesseiros, sala, escritório, TV 50” em led, minibar e máquina de Nespresso além de armários, secador de cabelos, banho com ducha dupla envidraçado, e uma charmosa banheira dentro do quarto. A menor delas é a suíte Petit Roy com  24 m² de espaço bem distribuídos, com excelente iluminação e boa ventilação localizada no 1º andar com varanda privativa e banheira de imersão nos banhos.

 hiu1

O SPA Royal tem menu de terapias e tratamentos homologados pela L’Occitane En Provence começando por um escalda-pés cortesia, com sais e ervas, que pode ser agendado ao longo da estadia. Em breve o hotel vai inaugurar uma sauna úmida no rooftop com vista para a Mata Atlântica.

hiu4

Conhecida como a praia das areias cantantes, a 154 km da capital, Juquehy, nome indígena, guarda um certo ar rústico, com trechos de Mata Atlântica, areia branca fininha e mar cristalino. A praia de pouco mais de três quilômetros de extensão, atrai casais e famílias e tem à sua frente, duas ilhas onde visitantes passam o dia.

Fotos: LeBlog e divulgação.

Clique aqui para ver mais dicas de hotéis.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav