Viagens

Inspirações para quem ama viajar

LAndanaHighRes

Viver cada momento assim como deve ser. Nestes momentos que estamos passando mais tempo em casa trouxemos algumas dicas para inspirar vocês para a próxima viagem e porque não dicas que podem ser usadas também em casa? O seleto grupo de Hoteis de luxo The Leading Hotels of The World trouxe algumas maneiras divertidas para mudar a sua rotina diária.

Passar mais tempo ao ar livre

A natureza nunca foi tão essencial para aproveitar ao máximo os dias de sol com aventuras ao ar livre e experiências na água! O Ponta dos Ganchos Exclusive Resort, em Governador Celso Ramos no Brasil, é uma ótima pedida.
lw7043_128021756_720x450 lw7043_128953951_720x450

Faça da sua casa um Spa

De produtos hidratantes a esfoliantes, esses tratamentos inspirados em hotéis podem ser desfrutados sem nunca sair de casa. Aqui você encontra várias receitas de tratamentos dos Spas da rede Leading Hotels para fazer em casa.
capella-singapore-1280x530

Esteja mais preparado para as câmeras

Adicione estilo ao seu mundo online com estes papéis de parede virtuais da coleção da Leading Hotels bom belas paisagens ao redor do mundo.
Terre-Blanche-Hotel-Spa-Golf-Resort_HighRes

 

Torne-se um mixologista

Aprenda a preparar seu próprio coquetel com essas receitas criativas dos bartenders mais renomados dos melhores hotéis do mundo.
adaremanor-1280x530

Para finalizar…. experimente algo novo

Conheça os novos membros Leading Hotels que estão prontos para recebê-lo, como o Palazzo Doglio em Caligari na Itália; e planeje a próxima viagem dos sonhos.
lw2200_131980060_720x450

Decida qual dos 400 hotéis Leading você gostaria de visitar quando tudo isso passar, e então, conte para todo mundo utilizando #LHWTakeMeThere

Para mais dicas de viagens clique aqui.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav