Arquitetura Design de Interiores Gastronomia Viagens

Design trendy – O café que parece ter saído de um filme do Wes Anderson nas Filipinas

main-we-found-this-new-millennial-pink-cafe-in-bulacan-1519958215

Os sets de filmagem de Anderson são uma das muitas razões pelas quais as pessoas amam tanto seus filmes. Seus encantadores mundos visuais apresentam arquitetura peculiar e interiores kitsch, todos em paletas de cores cativantes. Um local que chama a atenção por carregar essa linha estética é o Café Congreso, decorado em tons pastéis, localizado nas Filipinas administrado pelo proprietário Joseph Malabanan.

congreso1

Inaugurado na primavera de 2017, o café mais se assemelha ao conjunto do The Grand Budapest Hotel – um hotel retrô-chique em tons pastéis, repleto de detalhes encantadores. Da mesma forma, o interior do Café Congreso apresenta paredes e toques de rosa, combinados com elementos verdes, como a cafeteria com tampo de mármore. Detalhes luxuosos dourados são encontrados em molduras de parede elevadas e luminárias, enquanto os potes e pratos do café completam o visual.

congreso2

No menu, o Café Congreso serve cafés especiais e smoothies matcha, bem como pizzas, sorvetes caseiros e, claro, doces lindos que parecem ter acabado de chegar da Mendl’s bakery.

Enquanto não podemor ir às Filipinas, é possível conferir os detalhes no Café Congreso pelo Instagram. 😉

Cafe Congreso | Paseo del Congreso St, Malolos, Bulacan, Filipinas.

Para mais dicas de viagens, clique aqui.

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2020 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav