Brasil Gastronomia São Paulo Viagens

Restaurantes em São Paulo – Tujuína

Tujuina_Aguachile-de-vieiras-131_Julia-Rodrigues-(1)

Em tempos de muitas adaptações no mundo gastronômico, o chef Ivan Ralston abriu o Tujuína, seu novo restaurante no antigo endereço do Tuju, que volta em breve (parece que na mesma rua 🙂 )Enquanto vivemos momentos incertos por conta da pandemia, o Tujuína nasceu como sendo um caçula mais casual, com espírito de família.

O projeto veio da preocupação de reabrir um restaurante trazendo empatia com o momento em que vivemos além do impacto que o isolamento social trouxe para o ramo da gastronomia. A nova proposta, traz serviço à la carte e muito conforto à mesa. O cardápio do Tujuína foi buscar inspiração nas raízes paulistas, com uma deliciosa comida afetiva que é servida em travessas perfeitas para compartilhar.

JFR_tujuina_servico_093

Peixe assado na brasa acompanhado de banana tostada com vinagrete de castanha de caju e salada, Joelho de porco com feijão manteiguinha e abóbora, Chuleta com batatas ao murro e pequillo podem ser antecedidos por entradas leves e refrescantes, como ostras, mexilhões, salada de beterraba com iogurte ou o Carapau com salada de batata, que é receita de família do chef.

JFR_Tujuina_009
JFR_tujuina4_046
JFR_tujuina4_064

A carta de bebidas, assim como o menu é enxuta e assertiva, com clássicos e coquetéis da casa.

O Tujuína já nasce com todos os cuidados necessários para preservar os clientes e colaboradores. Equipamentos de segurança, cardápio digital acessado por QR Code, espaçamento das mesas e ocupação de 40% da capacidade do restaurante. O restaurante está aberto de terça a domingo.

O cardápio estará disponível para delivery em breve.

JFR_tujuina4_086

Tujuína | Rua Fradique Coutinho, 1248 – Vila Madalena – São Paulo. (11) 2691-5548

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav