Acontecimentos São Paulo

Especial quarentena – Experiências de São Paulo que podem ser realizadas sem sair de casa

guilherme-madaleno-AmCj2sJD8p8-unsplash

Quem é apaixonado por São Paulo e não pode circular pela cidade por conta da pandemia esta sentindo muita falta não é mesmo? E quem é apaixonado por São Paulo e mora em outra cidade? Também não… Por isso temos uma super dica hoje para quem quer curtir São Paulo de forma segura e sem sair de casa! Em meio à pandemia o SPXP, portal de experiências de São Paulo, oferece uma lista de atividades online para que possamos continuar a aproveitar a cultura, gastronomia e outras experiências sem sair de casa:

1 – Degustação de cervejas artesanais

Se tem uma coisa que com certeza combina com São Paulo é cerveja. Por isso a SPXP oferece uma lista de eventos online que reúnem pequenos grupos para degustação de cervejas artesanais. Os participantes recebem os kits de cerveja em casa (delivery somente em São Paulo) e aprendem, junto com um especialista, sobre as diferenças de cada breja e como harmonizá-las com aperitivos. Já deu água na boca!

2 – Degustação de pães italianos

Aqui os participantes recebem em casa um kit de pães italianos artesanais e acompanham uma degustação guiada online com um expert. Quem ama história e gastronomia, sem dúvida alguma, vai se identificar com essa experiência. Entender a textura, o processo de fermentação natural, a cor, o som crocante da casca e principalmente o sabor dos pães de origem italiana faz parte dessa deliciosa vivência. Vale lembrar que a entrega só acontece em São Paulo!

3 – Workshop de fotografia profissional com o celular

Fazer lindas fotografias de São Paulo nunca foi tão fácil. No Workshop você aprimora as técnicas de fotografia usando apenas os recursos do celular. ângulos, cores, foco, luz e outras dicas preciosas fazem parte desta aula descontraída, ministrada ao vivo pelo fotógrafo profissional Johnny Moraes.

4 – Jantares românticos com o melhor da gastronomia paulistana

Pequenos encontros em casa podem ser motivo de alegria no meio de uma pandemia. Por isso, a SPXP também oferece kits completos de decoração e menu para uma viagem gastronômica sem sair de casa (delivery apenas em SP). Com parceiros selecionados, a experiência proporciona a delicadeza de louças personalizadas, arranjos em vasos para o centro da mesa, guardanapo de linho, comidas deliciosas para serem finalizadas, drinks assinados, vinhos harmonizados e até a playlist ideal para cada momento.

5 – Yoga em grupo

O ano está acabando e todos nós precisamos relaxar! A aula de yoga promove uma manhã leve e prazerosa. Orientada pela fisioterapeuta Vanessa Paskevicius, você irá aprender e exercitar as técnicas da modalidade. Na sequência, será o momento de fazer uma limpeza energética individual.

 

A SPXP nasceu dentro da Tapps Ventures – Startup Studio que impulsiona novos negócios e ideias. Idealizada por Rodolfo Santana, cofundador e CEO, no segundo semestre de 2019, sua missão é promover e fomentar na cidade uma “cultura de experimentação”, para uma geração que, de certa forma e com razão, valoriza mais viver experiências do que possuir coisas sem valor pessoal.

Para mais dicas do que fazer durante o isolamento social, clique aqui.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav