Acontecimentos Viagens

É Natal – 7 Filmes natalinos para entrar no clima!

topo1 (1)

Enquanto viajar para longe ainda parece uma realidade distante, os filmes são um excelente recurso para nos transportarmos a belas paisagens e cidades.

Inspirados na saudade de viajar e no clima natalino, hoje preparamos uma seleção de filmes unem estes dois temas em diferentes áreas para agradar a todos!

Afinal!!! É Natal 🙂

 

O Amor Não Tira Férias – Surrey, Inglaterra

24817847

O país de Surrey tem paisagens pitorescas, cidades antigas e prédios encantadores, que são cenário do filme “O Amor Não Tira Férias“. Definitivamente vai te inspirar a visitar a região no período de natal! Um belo modo de viajar sem sair de casa, e ainda  mais com o talento de Cameron Diaz e Jude Law.

 

Duro de Matar – Los Angeles, EUA

5a3fca802f2cf.image

Apesar do longa “Duro de Matar” não parecer o típico filme de natal, já tem sido considerado pelos críticos de cinema como um. Tão natalino quanto os clássicos mais leves, oferece muita ação e paisagens de Los Angeles, na Califórnia.

 

Simplesmente Amor – Londres, Inglaterra

topo1

Assim que foi lançado em 2003, “Simplesmente Amor” se tornou um grande clássico de Natal. Além de conter muito romance, é uma verdadeira viagem pelas paisagens do inverno londrino, passando por locais como o aeroporto de Heathrow, a Somerset House, a Grosvenor Chapel em Mayfair e Selfridges na Oxford Street.

 

Os Fantasmas de Scrooge – Londres, Inglaterra

os-fantasmas-foto_orig

“Os Fantasmas de Scrooge” já começa com uma bela vista aérea de Londres: perfeito para quem deseja ter um gostinho de como é visitar a cidade durante o Natal! Um dos pontos turísticos cenários do filme é o Sky Garden, um dos mais altos prédios da cidade. O terraço aberto tem uma vista deslumbrante!


Esqueceram de mim – Nova Iorque, EUA

unnamed

Com certeza um dos maiores clássicos de natal da história do cinema, Esqueceram de Mim proporciona vistas icônicas da cidade de Nova Iorque. Essa é uma viagem que vale a pena ser feita ao menos uma vez na vida, principalmente com as crianças. Em “Esqueceram de Mim 2: Perdido em Nova Iorque”, o filme percorre diversos pontos turísticos da cidade, ótimas dicas de passeio.

 

O Homem que Inventou o Natal – Dublin, Irlanda

1_YYb021psxXJZZVXhnp1n0w

Embora seja um filme de fantasia, “O Homem que Inventou o Natal” apresenta locais reais valem a pena ser explorados. Um deles é o centro da cidade de Dublin, além da mais afastada cidade de Wicklow que pode ser acessada de trem ou carro.

 

Enquanto Você Dormia –  Chicago, EUA

No Natal, a cidade de Chicago recebe decorações deslumbrantes, perfeitas para proporcionar ao turista o clima de Natal. Para tornar sua jornada ainda mais envolvente, a dica é percorrer os locais de filmagem do filme “Enquanto Você Dormia“, começando pelo sudoeste da ponte Wabash Avenue e terminando no subterrâneo onde Sandra Bullock (que interpreta Lucy) costumava trabalhar.

Para mais dicas de entretenimento clique aqui.