Brasil São Paulo Viagens

Novos ares – 5 apartamentos para alugar em São Paulo durante a quarentena

airbnbs

Continuando com algumas dicas especiais para esse período de quarentena selecionamos 5 Airbnbs bem especiais para quem procura um lugar em São Paulo para passar alguns dias. São dicas de hospedagem que proporcionam conforto e novos ares.

Tem mais dicas de quarentena? mande para nós > [email protected]

Apartamento espaçoso na luxuosa Elizabeth Tower

elisabeth-tower

Aqui é possível fazer um belo churrasco na varanda enquanto se aproveita a vista. Amplo e com pé direito alto, no condomínio ainda constam facilidades como academia e outros benefícios.

 

Apartamento industrial de luxo com lazer completo em Pinheiros

industrial

Descolado apartamento industrial com ares retrô com pedras, couro envelhecido e madeira realçam. Clima de luxo e o conforto, com ambientes únicos e um canto bucólico para leitura na varanda gourmet.

 

Garden loft design

garden-le-blog

Ambiente sofisticado de puro design, num loft clean, onde a varanda panorâmica é rodeada pelo esplendor da natureza, presente num jardim vertical com vista para o coração empresarial de São Paulo.

 

Tranquilidade, ambiente amplo e com design impecável

40pol

Sinta-se em casa, com sua família, com seus amigos. O apartamento é ventilado e espaçoso, decorado com objetos de design e cores alegres, em uma atmosfera retrô. O piso de madeira natural e as flores, transmitem paz e requinte. Está próximo ao metrô Morumbi e Hospital Albert Einstein. A região é arborizada e com ótimo comércio.

 

Studio moderno na Vila Olímpia

faria-lima

Studio compacto com impacto. Decoração leve e agradável com detalhes impecáveis no design de interiores e amenidades como academia, piscina, sauna, etc.

Caso queira uma cotação para a sua próxima viagem envie um e-mail para [email protected] e se tiver interesse, confira mais opções de apartamentos para alugar em São Paulo.

Para mais dicas de São Paulo, clique aqui.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav