Viagens Viagens de aventura Viagens de lua de mel

Hospedagens inusitadas em lugares isolados e cheios de estilo são tendência do turismo pós Covid-19

airbnb dest

Algumas dicas para quem quer dar uma fugida da cidade para passar alguns dias em meio a natureza são essas casas totalmente isoladas que encontramos no Airbnb. São estadias de tirar o fôlego e próximas de São Paulo para que os amantes de viagens possam passear mais tranquilos nesta quarentena.

Lembrando que a recomendação do governo da cidade é para quem puder ficar em casa. Se for sair siga os protocolos de segurança para você e para os outros.

Aqui vão os nossos achados:

Cabine ecológica e design: Catuçaba – SP

airbnb12
airbnb11
airbnb10

A casa é a primeira do seu tipo no Brasil. Possui uma sistema pré-fabricado que se chama MINIMOD e foi desenvolvido pela MAPA Architects. Existe mais uma MINIMOD com um layout diferente podendo ser vista no caminho de acesso a essa casa.

Para mais detalhes sobre a estadia, clique aqui. 

Swim Under a Private Waterfall at a Tranquil Forest Haven: Paraty, RJ

airbnb4
airbnb5
airbnb6

Tome um copo refrescante da água da nascente natural e depois dê um mergulho na piscina natural isolada nesta obra-prima arquitetônica inspirada na natureza. Localizada no coração da floresta, é possível colher bananas do pé, avistar macacos e assistir borboletas voando lá fora.

Para mais detalhes sobre a estadia, clique aqui.

 

Altar: Joanópolis – SP

airbnb7
airbnb8
airbnb9

Altar é uma experiência de casa flutuante que parte de um princípio: usar de tecnologia para você se desconectar do celular e comungar consigo mesmo, com quem ama e com a natureza à sua volta. Ao pé da Mantiqueira, no encontro entre design e natureza, a embarcação possui sistema de energia solar, tratamento próprio de resíduos e construída com madeira de reflorestamento para reduzir seu impacto na natureza.

Para mais detalhes sobre a estadia, clique aqui.

 

Linda Casa perto do Centro: Capivari – SP

c6afcd7b-704e-4728-9fa0-894994f37e16
ec6c1879-8866-4841-a1b9-867649717bee
fc8abbe1-f63e-449d-8f10-5164481a14fa

A 1,5 km do Centro de Campos do Jordão, possui terreno de 20.000 metros em condomínio fechado com piscina, churrasqueira, ofurô. Lareira, Há também um pequeno lago e estufa de plantas. A casa tem paredes de vidro na sala de estar para que seja integrada a natureza.

Para mais detalhes sobre a estadia, clique aqui.

 

Casa com vista – Praia do Félix: Ubatuba – SP

airbnb1
airbnb2
airbnb3

A arquiteta contemporânea, a vista ampla para o mar, o contato com a natureza, o silêncio e a tranqüilidade da mata, com conforto e segurança fazem desta casa um espaço único. Possui ampla vista para o mar, 4 quartos e acomoda confortavelmente 8 pessoas. A distância para a praia é de aproximadamente 300 metros.

Para mais detalhes sobre a estadia, clique aqui.

Para mais dicas de viagens, clique aqui.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav