Acontecimentos Viagens

Especial quarentena – The Leading Hotels of the World lança livro para colorir

Passando na sua timeline para dizer que tem um post lindo no LeBlog falando sobre esse hotel maravilhoso de Amsterdam cheio de história, beleza e conforto. • @deleuropeams @leadinghotelsoftheworld  .
#amsterdam #viagens #leblog #amazinghotel #beautifuldestination #viajante #travelgirl #travelblog #deleuropeams

Como é bom viajar não é mesmo? Por isso trouxemos hoje uma novidade da “The Leading Hotels Of the World” para que você possa sonhar um pouco com alguns lindos destinos sem sair de casa.

Junto com a artista Dallas Shaw, eles criaram o Leading Hotels Coloring Book e convidam seus clientes e admiradores para colorir o mundo com uma variedade de desenhos de hotéis e destinos ao redor do mundo.

A rede criou este livro para despertar a imaginação e proporcionar uma fuga necessária para lugares maravilhosos.
A Leading Hotels incentiva os clientes a compartilharem o livro com entes queridos, amigos e seguidores durante esse período. O link para baixar o pfd do livro está aqui.

Para aprimorar suas habilidades artísticas em casa, Dallas Shaw deu uma aula de colorir com a Leading Hotels para ajudar a dar vida ao livro! A aula está salva no IgTv da Leading Hotels @leadinghotelsoftheworld

Acompanhe no Instagram e no Facebook, compartilhando suas obras de arte com as hashtags #LHWtraveler e #LHWLovesArt.

Uma ótima atitude para colorir iluminar nossos dias! Além de inspirar futuras viagens 😉

Para mais informações, acesse o site da Leading Hotels.

Para mais sugestões do que fazer na quarentena, clique aqui.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav