Acontecimentos Viagens

Especial quarentena – 5 Parques nacionais americanos para fazer um tour virtual

carl-nenzen-loven-XVTHA2btDnE-unsplash

Enquanto a próxima viagem não acontece, que tal viajar de forma digital? A tecnologia de hoje nos proporciona uma visita através do computador para locais deslumbrantes. Além de conhecer lugares lindos sem sair de casa essa pode ser uma nova maneira para escolher um lugar para viajar. Selecionamos 5 parques nacionais americanos que disponibilizam esses tours virtuais em 360º graus de paisagens inóspitas e paradisíacas e com muito som! Tem mergulho, deserto e até geleira!

Tudo isso acontece através da plataforma do Google que disponibiliza uma viagem virtual com guias fazendo a explicação em inglês. O mais interessante é que cada experiência é diferente tanto por conta dos cenários, que são muito peculiares, quanto por conta dos guias, que tem personalidades únicas.

Confira os 5 parques nacionais americanos que disponibilizam este tipo de tour:

 

·      Parque Nacional dos Fiordes de Kenai (Alaska, EUA)

Para explorar as geleiras (dá até para ter a experiência de como escalar uma), fiordes e icebergs localizados no deserto do Alaska.

phillip-sauerbeck-id_Rjz1bsoI-unsplash

 

·      Parque Nacional dos Vulcões do Havaí (Havaí, EUA)

É possível ter uma vista incrível das falésias vulcânicas, sobrevoando um vulcão ativo, além de observar os efeitos de um erupção de 1959.

steve-halama-6twzYVHRurY-unsplash

 

·      Parque Nacional das Cavernas de Carlsbad (Novo México, EUA)

Passeie pelas cavernas, veja formações rochosas e milhares de morcegos. Ainda há uma simulação que possibilita ao expectador ter uma ideia de como é ser um morcego que habita as cavernas de Carlsbad.

cason-asher-HyRxtiuUkC0-unsplash

 

·      Parque Nacional de Bryce Canyon (Utah, EUA)

Dá para ver o pôr do sol de um dos pontos altos do Parque e, após isso, o céu hiper estrelado. Uma experiência inspiradora e relaxante!

patrick-boucher-ddWl8aP3ZYE-unsplash

 

·      Parque Nacional de Dry Tortugas (Florida, EUA)

Localizado a 113 km de Key West, é um dos maiores recifes de coral do mundo. Nesse tour, o visitante sente o gostinho de mergulhar e até chegar perto de um naufrágio de 1907.

bryan-goff-mSaoOCx1MQg-unsplash

 

Para começar sua a aventura, basta clicar aqui

Boa viagem!