Argentina Buenos Aires Gastronomia Viagens

La Panera Rosa em Buenos Aires

Processed with VSCO with c1 preset

La Panera Rosa é um restaurante localizado em Buenos Aires que você provavelmente já ouviu falar ou viu no Instagram. Com decoração toda em variados tons de rosa, tem um visual lindo que transmite um ar de nostalgia, inspirado na personagem que empresta seu nome à casa, a Pantera Cor de Rosa.

Processed with VSCO with c1 preset

O menu da casa tem pratos bem apresentados e saborosos, ideais para repor as energias depois de um passeio pela cidade dos hermanos. Um dos carros-chefe do restaurante é o waffle, apresentado em diversos sabores, como o delicioso sabor de Nutella. Além dos waffles, panquecas e crepes, a casa oferece saladas, pastéis artesanais, sanduíches gourmet e pratos principais.

Processed with VSCO with c1 preset

Processed with VSCO with c1 preset

La Pantera Cor de Rosa possui diversas unidades pela capital Argentina, além de marcar presença também em Madri. O criador da marca busca proporcionar um refúgio gastronômico em uma atmosfera marcada pelas lembranças e aromas que nos remetem à infância com muita delicadeza e criatividade

Processed with VSCO with c1 preset

A cozinha utiliza matéria prima de primeira qualidade, com produtos frescos sem aditivos ou conservantes.
Vale à pena conhecer tudo que o restaurante nos oferece de saboroso, tanto apreciando o sol de inverno em uma de suas  mesas  externas, como aproveitando  o ar condicionado nos dias quentes de verão.

La Panera Recoleta  |  Av. Quintana 595. +54 11 4806-5169

Edição: Leticia Ribeiro

Para mais dicas de Buenos Aires, clique aqui.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav