Espanha Gastronomia Viagens

T. Taller De Cocina – uma moderna escola de culinária na Espanha

COOLKING-SCHOOL2

Para quem gosta de cozinhar aqui vai uma bela dica diretamente da Espanha,  o “ T. Taller De Cocina”, uma oficina de culinária. Como cozinhar junto é atemporal, ensinar e aprender as habilidades da preparação de alimentos não é apenas uma tradição e um prazer, mas é também uma necessidade. Aprender a usar os ingredientes disponíveis, não importando quão escassos ou abundantes sejam, e aprender a usá-los adequadamente e sem desperdício tanto para alimentar uma família ou um exército inteiro como para satisfazer um fluxo regular de clientes ou convidados, não acontece sem a experiência compartilhada.

O espaço gastronîmico ” T “,  em Seville, na Espanha, proporciona exatamente isso. T. é um ‘Taller de cocina’, uma oficina de culinária que oferece experiências gastronômicas e cursos diversos para amantes da gastronomia.

COOKING_SCHOOL1

O espaço é pequeno e bem funcional. A equipe respeitou o espaço de 59 metros quadrados com todo um conceito de design circulando a coluna sugerindo assim uma solução temporária para que se necessário possa ser removida ou alterada em algum momento, como todos os demais designs anteriores ao longo dos anos.

COOKING_SCHOOL5

Adoramos o esquema de cores neutras e a elegante paleta de materiais. Digno de nota especial é a tabela que ancora o círculo de encontro entre chefs e estudantes. Foi criado em conjunto com Ignacio Sánchez Martín e Nicholas Chandler e é feito com vários tipos de madeira, incluindo laranjeira, cipreste, oliveira, grevillea, melia e robinia, todos existentes nas ruas de Sevilha e muitos recuperados após poda anual ou ventos fortes.

COOKING_SCHOOL3

A oficina está localizada na Rua Boteros, cujo nome deriva dos odres (peles de animais usadas no transporte de vinhos ) fabricados lá mesmo.

Para agendar um horário basta acessar a agenda disponível no site.

Fotógrafo: Fernando Alda.

Via The Cool Hunter.

Clique aqui para ver mais dicas da Espanha.