Bem Estar Cuide-se por Hospital Santa Paula

Hospital Santa Paula – Serviço diferenciado e amenities para os pacientes

sta paula hotelaria

Sempre inovando na área da saúde, o Hospital Santa Paula é pioneiro também em seus investimentos na área de hotelaria, criando diferenciais e disponibilizando aos seus pacientes mais conforto mesmo em momentos delicados.

Os pacientes são tratados como hóspedes e a meta da equipe é surpreender em cada detalhe. Os conceitos de hotelaria são ferramentas cruciais para os serviços hospitalares diferenciados. Enquanto os médicos e demais profissionais preocupam-se com a reabilitação física dos pacientes, a equipe de hotelaria empenha-se para proporcionar uma estadia repleta de serviços diferenciados e amenidades.

‘A dedicação destes profissionais é fundamental no processo de recuperação dos nossos pacientes, devido à conotação que eles dão aos serviços que prestamos’ , alega o Dr. George Schahin, Diretor Presidente.

A estrutura hoteleira do Santa Paula possui critérios de avaliações rigorosos para atender as necessidades e superar as expectativas dos seus clientes de saúde, proporcionando os mesmos diferenciais e delicadezas encontrados em hotéis.

Além disso, o Hospital Santa Paula possui alguns outros serviços diferenciados:

Restaurante

O Restaurante Gourmand é descontraído e reúne pacientes, acompanhantes, médicos e a equipe do hospital.

O horário de funcionamento para o café da manhã é das 7h30 às 9h30 e para o almoço das 11h30 às 14h30 hs. 

Disponibilidade de Coffee Shop 24 horas – Cafeteria Vive.

Serviços de Convivência

O Hospital Santa Paula possui um leque de facilidades que o transformam em um ambiente familiar e flexível para atender as necessidades individuais de seus pacientes, visitantes, e de todos que frequentam o Hospital.

Acomodações

Como o bem-estar é fundamental para a recuperação dos pacientes, todos os apartamentos do Hospital foram elaborados tendo este objetivo. Tanto as cores presentes em seus ambientes, até os demais equipamentos, como telefones, frigobar, televisores com canais abertos e programação a cabo, ar-condicionado central, banheiros espaçosos equipados com secadores de cabelo e acomodações para um acompanhante.

Hospitalidade

A Hotelaria disponibiliza uma equipe de anfitriões, preparada para atender todas as necessidades dos Pacientes e Acompanhantes. Sempre com cordialidade e a humanização, pontos cruciais para o bom atendimento.

Alguns outros diferenciais:

Acompanhamento do paciente e apresentação do apartamento;

Amenities diferenciados para os apartamentos;

Serviço de Concierge 24h;

Indicações de Hotéis, Restaurantes e serviços em geral

Lembranças para datas festivas;

Serviço de internet sem fio gratuito;

Serviço de mensageiro para solicitações internas e externas (exceto serviços financeiros).

Serviço de manobrista

Há uma empresa responsável pela administração e manutenção das vagas disponíveis com toda a logística de entrada e saída de automóveis. Junto à equipe de hotelaria do hospital, possuem profissionais para atenderem às necessidades daqueles que frequentam o nosso Hospital.

Suporte e hospedagem

O Hospital Santa Paula pensando no conforto, comodidade e praticidade para os pacientes e seus acompanhantes, médicos e colaboradores, oferece também uma indicação para hospedagem em hotéis conveniados e parceiros que oferecem desconto no valor praticado no balcão.

Atlantica Hotels – Quality Vila Olímpia

Tarifa pública de 10%

Localização: Rua Alvorada, 1009, Vila Olímpia – São Paulo.

Para mais dicas de saúde clique aqui.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav