Atenas Grécia Viagens

Grécia – Conheça o Perianth Hotel em Atenas

perianth14

Atenas é uma cidade encantadora com muita história e repleta das famosas ruínas da Grécia Antiga que se  harmonizam perfeitamente à paisagem com muito verde e prédios modernos. 

Além do passeio obrigatório pela Acrópole, vale a pena estender um pouco mais a sua passagem pela cidade para descobrir os encantos dessa vibrante metrópole cultural. Ao explorar Atenas é possível descobrir uma cidade repleta de vida, com ótimos hotéis, bares descolados, restaurantes elegantes e inúmeros cafés.

perianth-16

Dentre os destaques da hotelaria está o neo-modernista Perianth Hotel. Localizado na praça Agia Eirini, em um bairro que lembra o Soho de Nova York, o hotel está um pouco afastado do burburinho turístico e a uma boa distância de alguns dos principais pontos turísticos da cidade como a Acrópole e o Museu Nacional de Arqueologia. O bairro está repleto de pessoas elegantes que passeiam pelas ruas em busca dos excelentes restaurantes, cafés e bares da região.

perianth

O Perianth tem uma localização ótima que maximiza a deslumbrante vista da Acrópole. As portas de vidro do chão ao teto se abrem para um amplo terraço com bar, piscina e jacuzzi. Em qualquer um dos quartos, o visitante  adormece e acorda com vistas espetaculares. O pôr-do-sol traz uma linda luz de tons dourados sobre os monumentos. 

perianth1

O hotel de cinco andares da década de 1930 tem apenas 38 quartos e serviço personalizado. Foi projetado pela empresa de design mais badalada da Grécia, a K-Studio.

perianth3

A equipe de concierge do Hotel está muito bem preparada para dar ótimas dicas de passeios,  restaurantes e demais atividades pela cidade.

perianth8 perianth9 perianth10 perianth11

Os proprietários tinham o prédio há vários anos, mas não sabiam como aproveitá-lo. Foi então que os irmãos Alexandra, Anastasia e Konstantinos Sgoumpopolous finalmente se decidiram por abrir um hotel. Konstantinos é um monge zen e o seu Zen Center é no mesmo prédio. Anastasia traz seu amor pela arte e pela moda em cada detalhe do hotel.

perianth12 perianth13

A família sabe receber seus hóspedes muito bem, e isso se reflete em cada canto do Perianth!

perianth14

Via The Cool Hunter.

Perianth Hotel Athens  |  2, Limpona Street, Athina 105 60, Grécia. +30 21 0321 6660

Clique aqui para ver mais dicas de viagens pela Europa!

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav