China Gastronomia Viagens

Design Trendy – Restaurante Omakase em Xangai

omakase

Xangai não só é a maior cidade da China como também uma metrópole muito desenvolvida com lugares lindíssimos e paisagens de tirar o fôlego.

Por muitos anos a cidade foi a principal porta de entrada da China e visitantes com objetivos comerciais se estabeleceram por lá. Hoje a cidade está em plena ascensão com hotéis de luxo, galerias de arte e muitos restaurantes refinados tais como o Okamase, um restaurante gourmet exclusivo que serve pratos japoneses meticulosamente preparados por chefs japoneses e chineses. A excelência gastronômica da culinária Kaiseki traz pratos com apresentação impecável. A maioria dos ingredientes são transportados diariamente da Terra do Sol Nascente. 

Localizado no distrito de Xuhui, tem ambiente inspirado nas cerejeiras japonesas e recebe todos os dias apreciadores da boa gastronomia do mundo todo.

omakase

omakase2

O estilo Oamakase é basicamente “o que o chef decidiu oferecer hoje” e o sushi que o chef oferece leva aos clientes sabores novos e surpreendentes, aproveitando sempre os ingredientes sazonais.

omakase_1

omakase6

O design de interiores deste restaurante de 160 metros quadrados leva os clientes a uma viagem visceral ao romance de Sakura, o tradicional festival de cerejeira japonesa.

omakase3

O corredor rosa de flores de cerejeira cria uma atmosfera mágica.

Tudo parece no ar, sem peso e transparente, assim como a primavera do festival da flor de cerejeira.

Via The Cool Hunter