Estados Unidos Nova Iorque Viagens

Nova York – Conheça o novo restaurante Tsukimi em Manhattan

TSUKIMI

Novidade no East Village de Manhattan – NY, o restaurante Tsukimi está localizado em um porão e chama a atenção desde a entrada. O restaurante que é bem interessante foi projetado por Dumbo no Brooklyn Studio Tack, conhecido por seus excelentes projetos de restaurantes e hotéis.

O lugar serve o tradicional Kaiseki, tipo de comida que era originalmente uma refeição simples servida aos monges zen-budistas com chá. Já hoje, mais parece um sofisticando banquete com vários pratos servidos em pequenas porções.

TSUKIMI5

A grande mesa é separada por ilhas e cada ilha delimita o espaço com a ajuda de arcos espelhados atrás de cada assento e apesar das mesas serem compartilhadas, a sensação é de aconchego total. É compacto, sofisticado e funcional.

TSUKIMI1
TSUKIMI

O restaurante oferece o jantar de 11 pratos estilo kaiseki neste verão, em uma refeição especial que dura cerca de duas horas e meia.

TSUKIMI3
tsukimi4

Os proprietários de Tsukimi são o chef executivo Takanori Akiyama e a parceira de negócios Karen Lin, ambos conhecidos pelo restaurante japonês e bar de coquetéis SakaMai e Bar Moga, em Nova York.

tsukimi6

O nome Tsukimi, foi em homenagem à celebração japonesa da colheita e Festival da Lua Cheia de Outono e está relacionado com as fases da lua.

Kaiseki  |  228 East Tenth Street, New York.

Fotos: Read McKendree

Via The Cool Hunter

Clique aqui para ver mais dicas de viagens!

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav