Moscow Russia Viagens

Moscou – Conheça o Restaurante Pink Mama

pinkmamma

Descobrimos esse restaurante super lindo e poético em Moscou e resolvemos compartilhar essa dica.

O Restaurante Pink Mama fica na rua Krasnopresnenskaya Naberezhnaya, em uma área com vários prédios governamentais e tem uma decoração linda de Harry Nuriev, da Crosby Studios, (sediado em Nova York). O lugar remete vagamente à era stalinista, com um verde desbotado, detalhes em rosa e pegada industrial, além de uma grande estrela decorando o bar.

Inclusive, há uma história real aqui: o prédio em si é da época de Stalin e os funcionários de escritórios em muitas das agências do governo tem familiares que vivenciaram aquela época.

pinkmamma6 pinkmamma5 pinkmamma4

A arquiteta da Crosby Studios, Maria Begun, conta que eles queriam enfatizar a atmosfera do prédio e seu passado e ainda trazer  uma atmosfera moderna.

O restaurante é dividido em duas partes, como Crosby queria separar comida e álcool criou um distinto bar vermelho e um salão de restaurante arejado com grandes janelas para um agradável almoço ou jantar à luz do dia.

pinkmamma3 pinkmamma1

Pink Mama faz parte do The LL Group de restaurantes de propriedade de Liki Lewin e Ardy Tuzhba.

Pink Mama   |   Krasnopresnenskaya Naberezhnaya, 2/1, Moskva, Rússia, 103274

Via The Cool Hunter

Clique aqui para ver mais dicas de Moscou!

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav