Acontecimentos Gastronomia Inglaterra Londres

Londres – Hotel Shangri-La Hotel lança o novo “Royal High Tea”

imagem_release_1675860dest

Em clima de dia das mães, o Shangri-La Hotel em Londres está em festa e para comemorar a chegada do bebê real do duque e da duquesa de Sussex criou o novo: Royal High Tea, um requintado chá da tarde com receitas tradicionais de família dos chefs confeiteiros do hotel, homenageando as mulheres que os inspiraram a seguir a carreira na indústria culinária.

O menu tem uma deliciosa seleção de bolos e doces britânicos que celebram as famosas receitas familiares criadas pelos chefs com suas mães e avós. E para as mamães que desejam celebrar a própria maternidade, o chá da tarde levará os tradicionais chás de bebês a novos patamares, com vistas panorâmicas de Londres e uma variedade de coquetéis sem álcool,  com temática real, como o “The Little Prince” e “Rock-A-Bye Baby”. O hotel também oferecerá um presente especial surpresa para mulheres grávidas.

imagem_release_1675868

Cada doce e bolo servido no Royal High Tea será uma memória preciosa das infâncias passadas em torno das cozinhas de diversas famílias, infundindo o amor pela culinária.  De três gerações da família do Chef Pasteleiro Executivo Benoit Defait fazendo geleia de frutas silvestres, para a Chef Lucy Wall cozinhando clássicos com ruibarbo e morangos cultivados no jardim de sua avó. Já a Chef de Pastelaria Emma Watts, que aprendeu a pesar ingredientes ao lado de sua irmã, trará as memórias de amor e família através do Cheesecake de Blueberry, Mousse de Morango e Victoria Sponge, espécie de pão-de-ló tradicional da confeitaria inglesa, lançado no reinado da rainha Vitória para a hora do chá.

imagem_release_1675855 imagem_release_1675856

Servido no elegante restaurante TING, com vistas deslumbrantes dos pontos de turísticos mais emblemáticos de Londres, o Royal High Tea tem ainda uma boa seleção de sanduíches feitos à mão com recheios como o Wiltshire Ham, presunto curado à moda britânica e levemente defumado, e Piccalilli, espécie de pickles inglês, além de biscoitos recém-assados. O menu é complementado por uma variedade de chás com a assinatura Shangri-La incluindo o Beautiful Skin Tea, com flor de sabugueiro e toques de rosa, e o China White Monkey, uma levíssima infusão com nuances de mel.

imagem_release_1675860

O Royal High Tea está disponível até o dia 12 de maio, por 62 euros por pessoa, incluindo um coquetel do menu, com ou sem álcool.

Para mais dicas de Londres no LeBlog, clique aqui.