Machu Picchu Peru Viagens

Inca Rail – Conheça as diferentes experiências nos trens para Machu Picchu

inca rail5

O Inca Rail, é uma das boas opções para quem deseja visitar Machu Picchu. É um trem com alta qualidade em serviço e uma super infra-estrutura que proporcionam ao viajante antes mesmo de chegar ao destino uma experiência única com paisagens exuberantes passando pelas janelas a todo o momento.

A companhia oferece diferentes tipos de experiência. Confira os detalhes de cada uma delas:

The Voyager

Muito luxo com assentos confortáveis e serviço excelente. É possível observar a paisagem se transformando enquanto são servidos drinks da casa com essences típicas da região. Neste trem há janelas panorâmicas, música ambiente, lanches e bebidas quentes e frias. Além disso há mesas em frente aos assentos para facilitar a viagem e um serviço excelente para auxiliar em qualquer coisa durante a viagem.

inca rail3

The 360

Com maiores e mais altas janelas panorâmicas, esse trem tem um diferencial: espaço de observação ao ar livre! Além de um espaço de bar, o The 360 possui um app de entretenimento exclusivo à bordo que permite aprender mais sobre a jornada de trem e a civilização Inca. A sessão de aperitivos é vasta com bebidas quentes e frias, além de lanches com produtos do Vale Sagrado.

inca rail2

The First Class

Máximo conforto e espaço à bordo, com menu preparado usando ingredientes andinos como trout, quinoa e aguaymanto, acompanhado por uma seleção de vinhos. Além disso, um coquetel de boas vindas e uma variedade drinks frios e quentes. Existe um luxuoso observatório com música ao vivo, bar e balção para admirar as mais belas paisagens.

inca rail4

The Private

Um vagão inteiro, exclusivo para o viajante e seus acompanhantes. Inclui champagne de boas-vindas e um excelente menu acompanhado de finos vinhos da região, assim como bar repleto de drinks feitos com ingredientes locais. O vagão tem detalhes impressionantes na decoração, com cores e formas que evocam à cultura andina.

insra rail5

São três diferentes rotas: Ollantaytambo – Machu Picchu; Poroy – Machu Picchu; Cusco – Machu Picchu. Todas as escolhas parecem imperdíveis, estamos loucas para conhecer esse trajeto até Machu Picchu através dessa incrível experiência!

Para mais dicas sobre o Peru no LeBlog, clique aqui.