Seychelles Viagens Viagens de lua de mel

5 restaurantes imperdíveis em Seychelles

St Pierre Beach Credito Paradise Sun 2

Seychelles é um dos destinos mais românticos do mundo, um magnífico arquipélago com 115 ilhas é um paraíso no meio do Oceano Índico que proporciona diversos tipos de experiências a seus visitantes e além das inúmeras ilhas, praias e paisagens paradisíacas está a gastronomia com uma mistura de influências dos muitos povos que passaram por ali ao longo do tempo. O sabor único de seus pratos apresenta as sutilezas da culinária francesa, o exotismo dos pratos indianos e os sabores picantes do Oriente. Em uma viagem ao destino, as experiências gastronômicas são essenciais. 

Veja abaixo uma lista com alguns dos melhores restaurantes das Ilhas Seychelles para experimentar durante uma viagem:

Ocean Kitchen

Ocean Kitchen Credito Six Senses 2Ocean Kitchen Credito Six Senses Ocean Kitchen Credito Six Senses 3

O Six Senses Zil Pasyon é um resort localizado na ilha Felicité com muitas opções de restaurantes. Um deles é o Ocean Kitchen, à beira-mar, que utiliza ingredientes orgânicos e tem um cardápio recheado de peixes frescos, frutos do mar, frutas e legumes de suas próprias hortas e agricultores locais. O local fica aberto todos os dias para o almoço. Em algumas noites da semana são preparados jantares especiais, como uma noite creole ou um festival de lagostas.

Para mais informações, clique aqui.

Wine Boutique at MAIA

Wine Boutique Credito Maia Luxury Resort & Spa

O sofisticado Maia Luxury Resort, na ilha principal Mahé, possui um adega privativa com mais de 300 safras de vinhedos renomados mundialmente e uma seleção com títulos raros e únicos. O hotel oferece uma experiência exclusiva aos hóspedes: uma degustação guiada de vinhos selecionados pelo sommelier, e um delicioso menu harmonizado.

Para mais informações, clique aqui.

Curieuse Restaurant

Dinner Curieuse Credito Raffles Seychelles 2Curieuse Restaurant Credito Raffles Seychelles

Um dos restaurantes do hotel Raffles Seychelles, na ilha de Praslin, é o Curieuse Restaurant, local perfeito para um jantar com uma atmosfera tropical-chic. O menu é inspirado nas culinárias da Índia, China e outros países da região, agregando temperos orientais e ingredientes aromáticos. Há diversas opções no menu, como saladas tailandesas, currys indianos e pratos chineses tradicionais.

Para mais informações, clique aqui.

AVANI Barbarons Seychelles

Tamarind Beach Restaurant Credito AVANI Barbarons Seychelles VBAR Tamarind Restaurant Credito AVANI Barbarons Seychelles

O restaurante Tamarind fica localizado no hotel AVANI Barbarons Seychelles, na tranquila costa oeste de Mahé. A culinária asiática é a estrela do local, cujo cardápio oferece deliciosos pratos de frutos do mar frescos com tamarindos cultivados na ilha. Os clientes podem escolher uma mesa no deck ou na areia, para uma refeição com vista para o mar. O Tamarind fica aberto no almoço e jantar.

Para mais informações, clique aqui.
St Pierre Beach Restaurant

St Pierre Beach Credito Paradise Sun 2St Pierre Beach Credito Paradise Sun

O restaurante do hotel Paradise Sun, em Praslin, abre em todas as refeições do dia e tem um menu inspirado na culinário creole, com ingredientes sempre frescos. A vista do lugar é privilegiada, de frente para as areias brancas e o azul cristalino do Oceano Índico. São servidos diversos tipos de pratos, como atum grelhado, saladas, pizzas e currys de polvo ou frango com chutney. As opções para o jantar mudam a cada noite, de cozinha italiana a creole, churrasco ou frutos do mar. Há também shows de música ao vivo quatro noites por semana e demonstrações culinárias.

Para mais informações clique aqui.

Clique aqui para ver mais dicas de Seychelles

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav