Bem Estar Cuide-se por Hospital Santa Paula

Saúde – Hospital Santa Paula abre canal para fomentar novas soluções para a área hospitalar

rawpixel-665349-unsplash

O Hospital Santa Paula, além de servir com excelência os pacientes, sempre está com um olhar no futuro da área médica. Visando servir o corpo clínico, funcionários, parceiros e fornecedores, o hospital está com uma nova iniciativa:

Amanhã, dia 07 de fevereiro, o Santa Paula lançará, em parceria com a Oracle, o HSPinovalab, um espaço para experimentação e criação de novos produtos e projetos.

A iniciativa tem como objetivo inspirá-los a pensar de forma diferente e buscar novidades dentro e fora do mercado de saúde.

Os interessados em submeter seus projetos vão contar com a ajuda da VENTURA, a assistente virtual desenvolvida para receber as propostas e interagir com os usuários.

Além de contribuir para a fomentação de projetos com abordagens inovadoras, o HSPinovalab será utilizado como um funil que irá prototipar as idéias recebidas e promover a execução dos projetos elegíveis.

Os idealizadores dos projetos selecionados pelo HSOinovalab serão premiados por meio de bolsas de estudos, viagens, ou valor em espécie. “Os prêmios vão variar de acordo com o payback do projeto. Os selecionados também deverão demonstrar algum tipo de ganho financeiro, de tempo, ou de redução de custo para o hospital”, explica Paula Gallo, gerente de Negócios Estratégicos do Hospital Santa Paula e uma das idealizadoras da iniciativa.

Para mais informações, visite o site.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav