México Viagens Viagens de lua de mel

Conheça o luxuoso hotel Las Ventanas al Paraíso no México

las-ventanas-dest

Simplesmente um dos resorts mais incríveis do mundo! O Las Ventanas Al Paraíso fica no México e realmente faz jus ao nome. É um paraíso na costa em frente à praia em Los Cabos.

Reduto de famosos, o hotel que faz parte do seleto AAA Five Diamond Award é procurado por hóspedes do mundo todo que vão atrás de exclusividade, serviço de primeira e muito sossego em meio a uma paisagem de tirar o fôlego.

lasventanas
41895_55_z

O luxuoso resort fica entre a cidade histórica de San José del Cabo e Cabo San Lucas na ponta da Península de Baja, que com 1.600 quilômetros de extensão combina uma paisagem desértica com vistas deslumbrantes do mar.

lasventanas2

Este santuário aquático é perfeito para quem quer relaxar no melhor estilo “Dolce far niente” curtindo a praia, com uma marguerita na mão, tratamentos de spa e muitos mimos à beira da piscina. O clima é quente quase o ano todo nessa região e o resort está praticamente na areia de frente para o Mar de Cortez.

lasventanas3

Além da praia que acompanha toda a extensão do hotel, o resort tem ainda uma estrutura completa de lazer com piscinas, bares, restaurantes, spa, academia e muitas áreas de descanso.

lasventanas4

É realmente um lugar incrível e com um serviço de altíssima qualidade. Percebemos isso em cada detalhe durante a nossa estadia.

lasventanas5a

Chegando ao hotel a primeira coisa que se deve fazer é um belo tour para conhecer bem toda a estrutura que existe ali para que depois possa desfrutar ao máximo os dias de hospedagem.

O Las Ventanas é lindo e segue uma decoração elegante com muitos elementos naturais e locais. O hotel é todo permeado pela natureza e tem muitas plantas e flores que se harmonizam com as cores claras das vilas, contrastando com o azul do céu e do mar trazendo um visual muito interessante.

lasventanas6

A piscina principal do resort com suas curvas suaves e sinuosas é o coração do resort e o melhor lugar para relaxar após uma praia ou a qualquer hora do dia em perfeita harmonia com o ambiente.

lasventanas7

Além da piscina principal o hotel conta com diversas outras piscinas cada qual com sua própria personalidade, seu bar de apoio e sua atmosfera. O aspecto das piscinas muda a cada hora sob a influência do arco inconstante do sol – sereno ao nascer do sol, brilhando ao meio-dia e uma tela mágica de cores com o entardecer.

lasventanas12

Todas as piscinas contam com o serviço de bar e restaurante feito por atendentes discretos e atenciosos que estão sempre à disposição para atender as necessidades de cada hóspede. * Os confortos de luxo incluem chamadas de despertar à beira da piscina, grandes toalhas e protetor solar. Além disso eles distribuem de tempos em tempos toalhas umedecidas, picolés feitos com as frutas da estação, limonada e outros mimos.

lasventanas13

A praia é extensa e tem uma boa infra-estrutura com espreguiçadeiras e bangalôs que incluem os mesmos mimos oferecidos nas piscinas.

lasventanas9

As acomodações estão distribuídas em 84 suítes e vilas. Todas são espaçosas, com decoração praiana elegante com muitos elementos de artesanato local e obras de arte mexicanas. Tudo seguindo as cores fortes e vibrantes que refletem a paisagem por lá.

lasventanas10

As suítes dispõem de um super telescópio, adega, banheira de hidromassagem e piscina infinita privativa em algumas delas, além de vistas deslumbrantes para a paisagem local.

las ventanas

As amenidades são da grife Bulgari e há ainda uma simpática garrafa de boas-vindas de Tequila no quarto. Algumas unidades dispõem ainda de cozinha privativa.

lasventanas14

As vilas tem piscina de borda infinita privativa e vistas inspiradoras do Mar de Cortez.

lasventanas15

Todos os hóspedes tem serviço de mordomo que é apresentado durante o check in e o acompanha durante toda a estadia para tudo que o for necessário.

O Ty Warner Mansion é uma exclusiva mansão à beira-mar de 2600mts quadrados perfeita para grupos ou famílias que  querem ainda mais privacidade com muito conforto, luxo e serviço de altíssimo padrão.

A gastronomia no resort tem fortes influências locais que se somam às receitas internacionais de cada restaurante.

Arbol é o restaurante mais sofisticado do hotel. Super diferente e elegante, perfeito para um jantar a dois ou com amigos. Com vista para uma das piscinas e para o mar, é uma boa opção para assistir ao Pôr do Sol. No interior, árvores esculpidas carregadas de lanternas dão um ar rústico e mágico.

las-ventanas-el-restaurante

O El Restaurante, principal restaurante do hotel tem menu local, ambiente descontraído com detalhes decorativos mexicanos e vista para a piscina principal  e para o mar. Alguns dias tem música ao vivo.

lasventanas1

La Cava é a adega do resort, que com ambiente intimista é perfeito para jantares privativos onde até o menu é personalizado de acordo com as preferências de cada cliente, harmonizado com vinhos escolhidos pelo Sommelier. Jantares no La Cava são requisitados à parte para até 12 pessoas.

O La Cava também oferece jantares gastronômicos semanais chamados de “Mesa Gourmet”. Disponível nas noites de sexta e sábado, o menu degustação de cinco pratos traz os sabores da península de Baja.

la-cava

O Sea Grill fica localizado na beira da praia e conta com uma estrutura dentro da piscina. O menu apresenta um mix de várias cozinhas com muitas opções de pratos grelhados, ceviche e mariscos frescos, além também de pratos tradicionais mexicanos. Tem mesas na areia para quem quiser curtir a brisa do mar. Serve refeições e bebidas durante todo o dia também para os hóspedes que estão relaxando em espreguiçadeiras ao redor das piscinas.

lasventanas8

sea-grill

O Tequila & Ceviche Bar oferece uma deliciosa e autêntica experiência para quem ama ceviche, tradição muito popular no México. Uma grande variedade de frutos do mar é usada para preparar o ceviche tradicional e criativo. O peixe é pescado diariamente e sempre combinado com uma super seleção das tequilas mais finas do México.

ceviche-bar

Um paraíso para os sentidos, O Las Ventanas tem abordagem holística para o bem-estar e o Spa tem tratamentos e terapias inspiradas pelo poder dos Quatro Elementos.

lasventanas11

Para quem gosta de se exercitar mesmo nas férias, a academia tem aparelhos de última geração e acompanhamento de personal trainer, instrutores de yoga e pilates.

spaa

Além de tantas ofertas no Las Ventanas, profissionais oferecem serviços e aulas como tênis, golfe e também preparam noites exclusivas e românticas.

Nas proximidades

O Cabo San Lucas e San Jose del Cabo ficam a apenas 15 minutos de carro da propriedade, e o Aeroporto Internacional de Los Cabos fica a 26 minutos de carro.

Las Ventanas al Paraiso  |  Carr. Transpeninsular, Cabo Real, 23400 San José del Cabo, B.C.S., México. 

Tel: +52 624 144 2800

Clique aqui para ver mais dicas de viagens românticas!

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav