Barbados Caribe Viagens Viagens de lua de mel

Hotel Hilton – Barbados

hilton barbados dest

Uma das ilhas paradisíacas no Caribe, Barbados é um pequeno paraíso de mar azul muito procurado por casais em lua de mel ou por turistas em busca de férias animadas. Ponto turístico de visitantes do mundo inteiro, a ilha impressiona pela originalidade dos estabelecimentos, pela rusticidade presente em cada detalhe e pelos locais conhecidos por sua alegria e hospitalidade.

Com alguns dias de estadia é possível conhecer bastante coisa. O lado esquerdo da ilha é todo voltado para o mar do Caribe  (aquele mar verde esmeralda calmo e delicioso) e o lado direito é voltado para o oceano Atlântico (ondas, correnteza e pancadaria de espuma de mar nos penhascos – a maioria dos lugares tem aviso para não entrar na água) e isso é muito importante de se entender na hora de achar hotéis e locais para passear. Por ser uma antiga colônia britânica, o idioma oficial é o inglês, o que facilita bastante a comunicação no geral.

A ilha tem opções de hospedagem para todos os gostos e bolsos.

Nós nos hospedamos no Hilton Barbados que fica em Bridgetown, maior hotel da ilha, que está em frente a uma praia charmosa com piscina de borda infinita, quadra de tênis, fitness center, passeios aquáticos exclusivos, spa e restaurantes.

Em perfeita harmonia com Barbados, o Hilton Barbados Resort oferece ótima experiência na ilha para quem quer se hospedar com conforto em uma ótima localização.

 

Lazer

O Hilton Barbados Resort dispõe de um amplo complexo de piscinas com hidromassagem, academia, salas de tratamento estético com vista para o mar e 3 quadras de tênis. O espaço kids se chama Kidz Paradise Club e está pronto para atender a criançada com muita diversão. Os pequenos com até 5 anos de idade não são pagam as refeições, e os adolescentes que ficarem em quartos com os pais também já tem estadia inclusa. Os restaurantes e bares no resort oferecem refeições informais e muitos drinks.

No piso do lobby há ainda um salão de beleza, uma loja de jóias, outra de roupas de grife e ainda uma artigos diversos.

hilton barbados2

Depois de descansar muito em um dos maravilhosos quartos do Hilton, a pedida é aproveitar o dia nessa ilha paradisíaca. As áreas ao redor do resort oferecem uma ampla gama de atividades, muitas das quais giram em torno do mar, um dos grandes protagonistas do local. As diversas opções de passeios vão desde pesca em alto mar até uma pitoresca expedição de mergulho para explorar a capital do naufrágio do Caribe. Algumas praias ao longo da costa sul são perfeitas para a pratica de surfe, kitesurf e windsurf. Há ainda a opção de particar surfboard de nível internacional no Soup Bowl em Bate-Seba e em toda a costa oriental.

No interior, o terreno diversificado da ilha oferece uma série de atividades para desfrutar, incluindo a densa floresta tropical, a descoberta das cavernas esculpidas em água da Harrison’s Cave e a caminhada entre a flora e fauna de Welchman Hall Gully, Flower Forest ou Reserva de vida selvagem de Barbados.

 

Gastronomia

Os restaurantes e bares do resort tem vista para o mar do Caribe e oferecem uma atmosfera marítima maravilhosa, gastronomia variada e bebidas locais que tornam qualquer estadia muito agradável.

O Water’s Edge Bar é um bar na piscina do hotel; o The Grille é um restaurante com carnes de alta qualidade; Careenage Bar é um bar com vibes caribenhas; o Lighthouse é um restaurante com vista para o oceano e culinária local.

hilton barbados4

 

Spa

Para manter o ritmo e relaxar o corpo e a mente, o Eforea Spa oferece um menu de tratamentos exclusivos utilizando produtos cuidadosamente selecionados.

The Essentials Journey e The Escape Journey são experiências super recomendadas. Esses tratamentos mesclam ingredientes e produtos locais para uma verdadeira experiência de spa indígena. Ambas as jornadas no Hilton Barbados Resort apresentam terapias orientadas para resultados que serão visíveis na hora!

hilton barbados3

 

Acomodações

Os quartos são projetados com conforto e praticidade em mente. Cada um deles oferece um excelente lugar para relaxar, com uma vista deslumbrante na varanda privativa.

Além do conforto dos quartos e suítes, também são oferecidas algumas amenidades como wifi gratuito nas áreas comuns, lavanderia e serviço de manobrista, transporte local.

hilton barbados1

Há ainda a opção de contratar um mordomo particular.

Neste caso há uma recepção privativa onde o hóspede não precisa pensar em nada, tudo é organizado e preparado de acordo com as preferências do cliente. Até mesmo desfazer e fazer as malas deixa de ser uma preocupação.

Para mais informações, visite o site.

Hilton Barbados  |  Needham’s Point St Michel, Bridgetown, Bb 11000, Barbados.  1-246-426-0200

Clique aqui para ver mais dicas de Barbados.