Decoração Mais Viagens

Redstone – Um belíssimo hotel boutique na Letónia

redstone dest

Na antiga cidade de Riga, na Letónia no Leste Europeu, o charmoso hotel boutique Redstone – (4 estrelas) abriu as portas recentemente design muito interessante com tema monocromático e cores belíssimas.

redstone

O restaurante do hotel St. Petrus, serve cozinha local com toque moderno e está localizado nos dois primeiros andares. Os outros andares são bem mais clean: no terceiro piso, a cor que toma conta é a cor do oceano Baltic. O quarto andar é rosa clarinho em um tom chamado chamado English Pink. O quinto andar tem um tom minimalista de branco leitoso. E finalmente, no sexto andar há tons de azul.

São 11 quartos, todos com isolamento acústico incluem quarto king superior, suite imperial e suite familiar e vêm com frigobar, cofre privado, TV, área de jantar e sofá. As instalações de quarto incluem chaleira elétrica, máquina de lavar louça e torradeira.

Alguns quartos têm uma vista para a cidade.

redstone2

redstone3

A ideia de trabalhar com os tons monocromáticos por andar surgiu porque o hotel queria destacar a coisa mais importante no espaço: o hóspede! Também, porque cada quarto em si tem design de interiores simples de forma proposital para que as nuances das paredes venham a se destacar. As paredes, móveis e materiais parecem de mesclar de forma harmônica. Os destaques ficam por conta de detalhes interessantes como mármores, luminárias e espelhos.

O Redstone Boutique oferece translado do aeroporto, recepção 24 horas e serviço de quarto no local.

O centro da cidade está a 10 minutos a pé da propriedade.

Dome Square está a 250 metros do hotel e Latvian National Opera há 350 metros de distância.

Via Design Milk

The Redstone Hotel | 11 Skarnu Street, Riga, Latvia LV1050

Clique aqui para ver mais dicas de hotéis.