Califórnia Estados Unidos Viagens

Los Angeles – Prove a deliciosa pizza trufada do Bottega Louie em Downtown

louie1

Bottega Louie é um restaurante e Patisserie muito agradável no bairro de Downtown em Los Angeles, Califórnia. O ambiente é lindo e super claro, tem grandes janelas de vidro por onde entra uma bonita luz natural. O clima minimalista chic que dá destaque aos pratos de apresentação impecável.

louie2

Mais do que um simples restaurante a casa impressiona pelo refinamento e qualidade, oferecendo gastronomia de alto calibre para os descolados da região. No menu encontramos muitas saladas, massas e as famosas pizzas, provei uma pizza trufada que com certeza foi uma das melhores que já provei. Fica a dica 😉

Pizza trufada do Bottega Louie

Pizza trufada do Bottega Louie

Um serviço de bar completo também está disponível, além do Mercado Gourmet e da Patisserie que oferecem uma seleção exclusiva com doces belíssimos. Além disso a patisserie tem diversos produtos para presente ou para levar. Tudo muito lindo e delicado. Pode ser um excelente presente para alguém querido.

louie3

louie6

700 S Grand Ave, Los Angeles, CA 90017, EUA
Tel: +1 213-802-1470

Para mais dicas de Los Angeles, clique aqui.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav