Barbados Caribe Viagens

Barbados – 5 Restaurantes imperdíveis

the cliff barbados

Conhecida como “A Capital Culinária do Caribe”, Barbados traz na sua gastronomia uma mistura tentadora da antiga e nova cozinha Bajan e reúne influências das cozinhas da África, Caribe, Índias Ocidentais e Europa. o que resulta em uma experiência culinária única e autêntica.

Nós adoramos conhecer bons lugares gastronômicos em viagens e em Barbados não foi diferente, descobrimos excelentes restaurantes que valem a pena conhecer!

 

Champers

O Champers é um elegante restaurante com atmosfera Caribenha e vista deslumbrante. Para quem deseja um lugar coberto, há a opção de um segundo andar com ar condicionado e muito conforto. Ideal para eventos empresariais com vista panorâmica do mar. O menu possui pratos autênticos com um mix da gastronomia internacional compilada a uma apresentação simples e ênfase no frescor da região. Há também uma galeria de arte no restaurante com curadoria excelente de artistas locais.

champers barbados

Skeetes Hill, Bridgetown, Barbados. +1 246-434-3463

 

The Cliff

Desde 1995, o The Cliff tem sido um dos restaurantes requintados mais procurados da região para um jantar de qualidade.
Com o tempo, a casa conquistou prêmios e tem tido aclamado como um dos melhores restaurante do mundo. O The Cliff tem exterior minimalista, deixando a luz e natureza transparecerem. Por dentro, a decoração aconchegante se mistura com a vista deslumbrante do mar. Uma dica boa é visitar a casa no momento de por do sol, é magico!

the cliff barbados

Durants, Barbados. +1 246-432-1922

 

Cin Cin By The Sea

Contemporâneo e elegante, Cin Cin By the Sea oferece gastronomia de qualidade com uma das vistas mais lindas da ilha. O local tem opção para quem deseja ficar no conforto do ar condicionado em um lounge bar requintado. A gastronomia tem uma pegada mediterrânea com traços da identidade do Caribe.

cincin barbados

Prospect Road, Prospect, Barbados. +1 246-424-4557

Cocktail Kitchen

Prove pratos preparados pelo chef  Damian Leach, um dos melhores da ilha. Um dos pratos mais pedidos são o Smoked Plantain & Salt Fish Cakes, mas uma boa pedida também é perguntar pelo que há de mais fresco no momento.  Os pratos deliciosos são muito bem combinados com os drinks clássicos e os com base no Rum, bebida nascida em Barbados.

cocktail barbados

Saint Lawrence Gap, Ch. Ch. Barbados. 246.622.3017

 

Oistins – vilarejo de pescadores

Essa é uma vila de pescadores no sul da ilha e é perfeita para atividades a noite no fim de semana. Na sexta a noite particularmente, o acontecimento do local é ir até a Oistins Bay. Lá a comida é excelente, com opções de peixes e frutos do mar hiper frescos. Dá pra saboreá-los grelhados ou fritos, com cerveja ou outra bebida de sua escolha.

barbados olha de pescadores

Oistins, Barbados.

 

Clique aqui para ler mais dicas do Caribe.