Barbados Viagens Viagens de lua de mel

Barbados – 5 cafés locais conhecer

barbados dest

Conhecida como a “capital da culinária do Caribe”, Barbados traz na sua gastronomia uma mistura tentadora da antiga e nova cozinha Bajan e reúne influências das cozinhas da África, Caribe, Índias Ocidentais e Europa. o que resulta em uma experiência culinária única e autêntica.

Nós adoramos descobrir lugares locais não tão turísticos em viagens, em Barbados conseguimos com a ajuda de um local conseguimos selecionar alguns cafés bem diferentes que carregam a cultura local de uma maneira única e são perfeitos para aquela pausa durante o dia seja para tomar um café, uma cerveja, provar um pedaço de bolo e por aí vai …

 


Bliss Cafe

Esse café tem decoração simples e rústica e logo faz os visitantes se sentirem em uma casa local. Com muitas plantas e cores a casa transborda alegria e energia, algo muito presente em estabelecimentos de Barbados. Tem várias opções de cafés da manhã, brunch e lanches deliciosos como paninis caseiros, wafles frescos, sucos naturais e cafés britânicos até as 15h.

barbados1

Unit 2 Eden, St Lawrence Gap, Dover, Barbados. +1 246-255-5410

 

Coffee Barbados Cafe

Essa casa nasceu da paixão dos criadores pelo café e pelo desejo de disponibilizar a todos da cidade uma experiência com grãos de qualidade. Caroline e Neville Robinson descobriram o Caffe Torelli em Londres na Inglaterra e souberam na hora que seria a escolha certa para seu restaurante.

A casa acompanha o clima da região, com leveza e simplicidade. A imponência fica por conta da casa colonial, do belo jardim de entrada e do café de extrema qualidade, além de um menu considerável com opções de pães, doces e itens de café da manhã com uma pitada da cultura local.

barbados 3

Bush Hill, Bridgetown, Barbados. +1 246-249-7613

 

Surfers Cafe

Descontraído e com vista panorâmicas para a bela Baía de Oistins, vila de pescadores nas proximidades é um lugar perfeito para ver um pôr do sol de tirar o fôlego enquanto se desfruta de um café, um lanche, jantar ou até mesmo um coquetel.

Com temática de Surf como sugere o nome já sugere, é muito procurado por surfistas da região em busca de um belo café da manhã.

De lá, os visitantes podem acompanhar os autênticos navios de pesca artesanais locais indo e vindo.

barbados4

Oistins Main Rd, Oistins BB17068, Barbados. +1 246-420-9283

 

Waterfront Cafe

O Waterfront Café está em Bridgetown e oferece um menu de qualidade em um ambiente descontraído e aconchegante, muito popular entre os visitantes da cidade. Situado em uma parte histórica de Barbados, esse café e restaurante está aberto desde 1984 e está a beira da marina e além das mesinhas do lado de fora tem também um bar e um lounge intimista.

É possível aproveitar uma bela refeição desde o café da manhã até o jantar.

barbados5

Cavans Ln, Bridgetown, Barbados. +1 246-427-0093

 

Happy Days Cafe

Happy Days Café é um dos tesouros escondidos da região, um relaxante espaço que serve deliciosos bunches e cafés da manhã. A seleção de sanduíches da casa impressionam. A casinha colorida e cheia de vida faz jus ao nome, transmitindo a felicidade e energia positiva da cultura local, logo pela manhã.

barbados6

Chattel House Village, St. Lawrence Gap, Barbados. +1 246-428-2635

 * O LeBlog fez essa viagem à convite do Escritório de Turismo de Barbados em parceria com a Copa Airlines que acaba de lançar novo voo direto Panama – Barbados. 
A Copa Airlines opera voos diários São Paulo – Panama e duas vezes na semana Panama – Bridgetown Barbados.

Clique aqui para ver mais dicas de viagens!