Califórnia Estados Unidos Gastronomia Viagens

Nobu Malibu – Culinária excelente em um cenário único e deslumbrante

nobu-dest

Um dos restaurantes mais populares do Instagram, o Nobu tem dezenas de unidades ao redor do mundo. Além de Malibu, na Califórnia, são mais 14 somente nos Estados Unidos, 7 na Ásia, 11 na Europa, 3 no México e Caribe e 3 no Oriente Médio e África.

nobu2

Sucesso inigualável, a unidade de Malibu tem um diferencial estratégico. Está em um cenário único e deslumbrante.
De frente para o mar, o clima do restaurante esbanja aquela simplicidade chique e traços delicados da cultura oriental. Muita madeira e linhas retas marcam a decoração que é presenteada com uma vista de tirar o fôlego.

nobu1

O restaurante funciona para café da manhã, almoço e jantar e claro que os menus são sempre inspirados na colunaria japonesa com muitos frutos do mar e ingredientes frescos e de qualidade. No menu encontramos receitas clássicas e inovadoras que vem a mesa em uma bela apresentação.

nobu3

Com opções para todos os gostos as opções de café da manhã são as mais influenciados pela cultura norte americana.

O restaurante faz parte do Nobu Hotel, uma excelente opção de hospedagem nesse paraíso chique que é a praia de Malibu em Los Angeles.

nobu-hotel

O serviço é excelente.

A trilha sonora fica por conta do mar e suas ondas perfeitas procuradas por surfistas do mundo todo.

Voilà…

Nobu Malibu  |  22706 Pacific Coast Hwy, Malibu, CA 90265

Clique aqui para ver mais dicas da Califórnia.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav