França Gastronomia Paris Viagens

Galeries Lafayette – Nova Patisserie Yann Couvreur

lafaiette-patisserie-dest

A Galeries Lafayette é um daqueles lugares que captura muito bem o estilo de vida francês. Com uma mistura do mundo da moda, artes e gastronomia, o estabelecimento é uma das grandes paixões nacionais.

A loja de departamentos mais famosa da França está sempre trazendo novidades para os visitantes e a grande novidade na parte de gastronomia é a nova Patisserie do talentoso chef Yann Covreur. Nada melhor para finalizar uma tarde de compras do que apreciar uma patisserie da melhor qualidade junto a um chá ou taça de champagne.

Aberta recentemente, a Yann Covreur Patisserie traz muitas criações do jovem chefe que já assinou a confeitaria de endereços sofisticados como Park Hyatt, Trianon de Versailles, Hotel Prince de Galles, Eden Rock de Saint-Barth.

Além disso, ele também administra duas lojas próprias, uma próxima ao metrô Goncourt, nos arredores de Paris e outra na Rue des Rosiers no Marais.

lafaiette-patiss

Na pâtisserie também encontramos opções de café da manhã, que incluem café brasileiro autêntico, ovos mexidos, torradas integrais e um variado cardápio de doces folhados incluindo o favorito da casa, o KouignAmann (versão caramelizada do crosissant) feito com trigo mourisco (sarraceno).

Há deliciosas opções para  brunch e chá da tarde que ficam disponíveis o dia todo.

Todas as refeições podem ser apreciadas junto à fabulosa vista do terraço da Galeries Lafayette.

40, Boulevard Haussmann. 75009, Paris. +33 (0)1.42.82.34.56

Clique aqui para ver mais dicas de Paris.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav