Argentina Gastronomia Viagens

Conheça El Quincho Del Tio Querido e prove uma uma das melhores carnes da Argentina em Puerto Iguazú

quincho dest

Estive na semana passada em Foz do Iguaçu para acompanhar o “Festival de Turismo das Cataratas” que é um dos eventos mais importantes do turismo para adivulgação de atrativos do Mercosul e trouxe novidades e dicas para o LeBlog.

A primeira dica é do El Quincho Del Tio Querido, um restaurante argentino maravilhoso que fica na região da Tríplice Fronteira e Cataratas do Iguaçu que recebe clientes do mundo todo para provar a parrillada acompanhada de ótimos vinhos.

quincho

É provavelmente uma das melhores churrascarias da Argentina. O restaurante tem clima rústico, decoração aconchegante e muito entretenimento com show musical de tango, bolero e música folclórica, divertindo os clientes e trazendo um clima todo especial à noite em uma imersão na cultura local.  Seja durante o almoço ou jantar, o local pode ser ideal tanto para um momento entre amigos quanto para um jantar romântico.

quincho2

A especialidade são as carnes preparadas na parrilla que fica ao lado de fora do restaurante trazendo um aroma bueníssimo para quem passa na rua.  As carnes e legumes chegam à mesa em uma chapa quente trazendo muito charme e aroma ao ambiente.

Há ainda uma boa variedade de pratos típicos argentinos com um toque da cozinha internacional. Para quem prefere carnes brancas, há opções de pratos com peixes e ainda vegetarianos.

 quincho3

Faça uma reserva antecipada pois o lugar lota!

Avenida Pres. Juan Domingo Perón 159, 3370 Puerto Iguazú, Misiónes.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav