Califórnia Estados Unidos Los Angeles Viagens

Los Angeles – The Butcher’s Daughter em Venice

thebutchers1

Esse é com certeza um dos melhores lugares em Venice Beach para tomar café da manha, brunch, almoçar ou para simplesmente uma pausa durante o dia para um suco ou um café. Los Angeles é o coração da California e como já era de se prever tem milhões de lugares orgânicos naturebas maravilhosos para conhecer.

O The Butcher’s Daughter é mais um deles, mas talvez por estar na rua Abott Kinney (super cool em Venice Beach) ou não, esse parece ter caído no gosto tanto dos turistas como dos locais. Está sempre cheio, tem um menu que gira em torno de um belo universo verde e só melhora a cada dia, com muitas opções de sucos, cafés, sanduíches, ovos, saladas e mais uma infinidade de coisas saudáveis muito saborosas.

Na minha última visita eu provei uma Avocado Toast – um clássico por aqui e o delicioso Lavanda Spice Coffee que além de lindo estava delicioso, nunca tinha tomado um café apimentado e adorei.

thebutchers2

Os pratos vem em uma bela apresentação e são servidos por jovens simpáticos que circulam pelo salão a todo o momento.

Se aproximando do local, já avistamos de longe as plantas que enfeitam a casa por todos os lados. O estilo clean e rústico também domina o local no maior clima californiano.

Patrícia Mattos

Patrícia Mattos

Lá eles tratam frutas e vegetais como um açougueiro trata a carne: eles cortam, fatiam e moldam produtos frescos em pratos vegetarianos ou deliciosos sucos.

As três unidades do Butcher`s Daughter servem café da manhã, almoço, jantar e brunch nos finais de semana. Eles são orgulhosos em manter um menu que varia todos os dias sendo 100% vegetariano! A maioria dos itens do menu também são veganos e sem glúten. Lá quem tem alguma restrição alimentar está no paraíso, pois eles fazem questão de preparar com todo carinho o prato de acordo com a vontade e desejo do cliente.

butchers1

O restaurante é comprometido também com o consumo de produtos orgânicos e produzidos por produtores locais. As frutas e vegetais por lá tem sabor inigualável e ainda por cima ajudam a comunidade de fazendeiros da região.

A cada mês, os chefs da casa desenvolvem um novo menu para que os clientes possam comer o melhor de cada estação.

The Butcher’s Daughter  |  Venice 1205 Abbot Kinney Blvd.Venice, CA — 90291. (310) 981-3004

Clique aqui para ver mais dicas de Los Angeles.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav