França Paris Viagens

Galeries Lafayette – Começaram as liquidações de verão!

liqui-galeries-lafayette-dest

A maior e mais linda loja de departamentos da França, a Galeries Lafayette começou a sua tradicional liquidações de verão dia 27 de junho.

Nesse período de verão no Hemisfério Norte, todos os setores da loja vão estar com descontos que podem chegar até 50%! As liquidações vão de 27 de Junho a 7 de Agosto.

Tradicionalmente, as tão aguardadas ‘soldes’ da Galeries Lafayette ocorrem duas vezes por ano. O magazine parisiense abrirá as portas excepcionalmente mais cedo, às 8h, por conta das grandes filas de clientes que se formam nas calçadas do Boulevard Haussmann para conferir as promoções.

liqui-galeries-lafayette-1

Os descontos, aplicados em todos os setores da loja e podem atingir até 50%. A liquidação inclui uma seleção especial de artigos de moda, beleza e itens para casa assinados por grandes grifes a preços incríveis.

liqui-galeries-lafayette-2

Com mais de 120 anos de tradição, a Galeries Lafayette foi inaugurada em 1894 no Boulevard Haussmann. Hoje, é uma marca de notoriedade mundial, sinônimo de estilo parisiense e de elegância à francesa. Primeira loja de departamentos da Europa e com 70.000 m2 em três edifícios, recebe, atualmente, cerca de 100.000 visitantes/dia. Internamente, são 15.000 m2 dedicados à moda, com 3.500 marcas renomadas.
Marcas das mais acessíveis às grifes mais desejadas do universo fashion estão presentes na Galeries Lafayette, como Louis Vuitton, Chanel, Prada, Gucci, Burberry, Balenciaga, MiuMiu, M.A.C, Lancôme, Dior e Sisley. Há Loja oferece serviços sob medida de alta qualidade, que inclui personal shoppers e atendentes que falam português, salões privativos, entrega de compras no hotel e orientação no serviço de reembolso de impostos (12%).

Super dica! Se estiver indo para lá ou conheça alguêm que está indo aproveite para imprimir este voucher aqui que dá direito à brindes e descontos.

Mais informações, acesse o site.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav