Gastronomia

Tangará Jean-Georges é premiado com uma estrela Michelin e se consagra na cena gastronômica paulistana

jeanjorges

O delicioso restaurante Tangara Jean-Georges que abriu há menos de um ano em São Paulo foi premiado com uma estrela no Guia Michelin 2018.

O restaurante chiquérrimo fica dentro do hotel Palácio Tangara. Membro da Rede de Hotéis de luxo Oetker Collection o hotel está em frente ao belo Parque Burle Marx no Panamby e tem uma vista privilegiada para suas árvores altíssimas.

tangara1

O restaurante é um espetáculo, lindíssimo tem ambiente elegante e o talentoso chef Felipe Rodrigues sob o comando do francês Jean-Georges Vongerichten na cozinha. O menu traz especialidades inspiradas na riqueza da culinária francesa e asiática em pratos muito saborosos, leves e criativos.

tangara2

Dentre as criações do chef encontramos pratos com ingredientes tropicais brasileiros. O chef Felipe Rodrigues tem uma vasta experiência na gastronomia contemporânea que adquiriu trabalhando em restaurantes estrelados mundo afora. mundo afora,

Dentre as especialidades estão o sushi crocante de salmão, robalo com especiarias e o carré de cordeiro.

Nessa minha última visita após a premiação provei vários pratos do cardápio e mais uma vez me surpreendi, tudo muito delicado, saboroso e com uma apresentação impecável.

jeanjorges1

* No jantar o ambiente torna-se mais discreto e muito romântico. 

tangara3

Tangará Jean-Georges  |. Avenida Deputado Laércio Corte, 1501, Panamby, São Paulo.

Tel: (11) 4904-4040

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav