Grécia Viagens

Santorini – Muito charme na pequena Summer Cave House

santorini-dest

Encontramos um lugar especial na paradisíaca ilha de Santorini na Grécia. Dica de design trendy que não poderíamos deixar de compartilhar.

A ilha de Santorini é a maior ilha da região e tem formação vulcânica, sendo popular entre turistas de todo mundo.Imagens de vilarejos em belas colinas tomadas das casinhas brancas se misturam a um azul de tirar o fôlego. A casa de verão Cave House no vilarejo de Oia fica no norte da ilha. 

santorini1 santorini2

Recentemente completada pela Kapsimalis Architects, a casa é minimalista, branca como a neve, e de frente para uma vista perfeita do mar. Em meio as diversas Cave Houses na ilha, essa tem espaço compacto, moderno e elegante.

santorini3 santorini4 santorini5 santorini6

O trabalho dos arquitetos responsáveis pela obra incluiu manter a Antica Cave House feita em solo vulcânico oferecendo agora sala de estar, cozinha, dois banheiros e sauna. Uma escada curva conecta a casa a um terraço com piscina infinita, uma área para jantar e lounge. A casa tem 100 metros quadrados de muito charme.

santorini9 santorini10 santorini11

A casa é cheia de curvas estão por todos os lados. Esses elementos arredondados abraçam o espaço dando uma sensação de ninho, trazendo aconchego e abrigo ao sortudo que estiver por lá.

Fotos by Photographs Vangelis Paterakis

Post via The Cool Hunter

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav