Argentina Buenos Aires Gastronomia Viagens

Buenos Aires – O tradicional Don Julio serve deliciosa culinária local em ambiente descontraído

dom-julio-dest

Don Julio é um famoso restaurante de gastronomia típica Argentina no charmoso bairro de Palermo em Buenos Aires. Para quem ama carnes ou deseja experimentar a culinária local, a escolha de visitar o Don Julio é certeira.

julio1

Em um prédio do século 19, o local tem clima rústico com charmosas paredes de tijolos à vista e prateleiras forradas de vinhos. Outra opção para os clientes que desejam visitar o Don Julio é sentar ao lado de fora e apreciar o movimento da região.

julio5

O menu, além de rico em bons cortes de carne vermelha, também tem linguiças e salames, saladas, massas e carnes brancas. Apesar do grande toque da gastronomia local, o estilo de cozinha internacional prevalece, com muitas outras opções de menu para os visitantes, como pratos de culinária japonesa, peruana francesa e de noutras regiões do mundo.

julio3

A carta de vinhos é tem ótimos rótulos argentinos.

Para encerrar a refeição aproveite para provar algum das sobremesas que tem a cara da região com muitos doces sobretudo o famoso doce de leite.

julio2

O atendimento despretensioso e simpático. Os preços justos do estabelecimento fazem com que os moradores locais fieis frequentadores do lugar.

O bairro Palermo oferece muitas outras atrações, sendo um dos mais procurados da cidade. Outro motivo para visitar o Don Julio, entre um passeio e outro nessa cidade que é considerada um pedacinho da Europa na América Latina.

Don Julio  |  Guatemala 4691 (esquina Gurruchaga), Palermo Viejo, C.A.B.A., Argentina.