Bem Estar

Outubro Rosa 2017 by Hospital Santa Paula

outubro-rosa-dest

Outubro chegou e o LeBlog não poderia deixar de falar do assunto do mês, o Outubro Rosa.

O outubro Rosa é uma importante iniciativa que visa aumentar a visibilidade do assunto do câncer de mama. Mulheres cada vez mais jovens tem sido diagnosticadas com a doença. Realizar o exame de toque e a mamografia o quanto antes faz de um possível diagnostico algo tratado em seu inicio e chances mais altas de uma recuperação completa.

Durante os últimos anos, monumentos pelo Brasil e mundo todo tem sido iluminados com luzes cor de rosa e voltado os olhos da imprensa  e público leigo para o assunto. Esse ano, o Hospital Santa Paula está organizando uma exposição com fotografias dominadas pelo rosa, e conta com a nossa ajuda!

outubro-rosa

Com nome de “Pinte o Rosa”, o projeto consiste em reunir fotos postadas com a hashtag #pinteorosa, que devem ter algum elemento com a cor do mês nelas. Uma roupa, um acessório, um look, um lugar, uma parede, uma flor… Registre o rosa de sua rotina e seja participante dessa campanha de conscientização da prevenção do cancer de mama!

Para mais dicas de saúde, clique aqui.

Fotos: Karl FredricksonClem Onojeghuo e Eduard Militaru.

 

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav