Acontecimentos Gastronomia

Festival do Cacau e do Café neste final de semana em São Paulo

tres-doracoes-dest2

No próximo domingo dia 1 de Outubro vai acontecer em São Paulo o Festival do Cacau e do Café. Vai ser um evento bacana celebrando esses dois ingredientes que são paixão mundial e que estão juntos na gastronomia a séculos. Haverá distribuição de cafezinho gratuito da 3Corações e ainda opções de chocolates e outras delícias a partir de R$ 3,00.

tres-coracoes-1

O evento ainda vai contar com um show especial do cantor Marcos Vox, cover do Freddie Mercury e aula de “passinhos” com o professor Hiago Queiroz.

Será um dia agradável com gastronomia de qualidade e ambiente acolhedor, um bom programa para o domingo.

A entrada é gratuita e acontece no Espaço As Meninas, das 11h às 18h, no casarão tombado Quintal da Bela, na Rua Bela Cintra, 954.

O trabalho contribuirá com alimentos não perecíveis para a Creche CCI Início de Luz. Entidade sem fins lucrativos que cuida de mais de cem crianças carentes das regiões do Cambuci e do centro de SP.

Confira mais detalhes no link de evento no Facebook.

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav