Bem Estar China Hospedagem Viagens

Conheça esse belíssimo Resort Zen em Tangshan na China

retreat-dest

Dica de um lugar para retiros espirituais na área rural de Tangshan na província de Herbei na China. É um ambiente cheio de paz e beleza, que oferece a atmosfera perfeita para o relaxamento total.

retreat1

O projeto foi executado pelo estúdio com base em Beijing estabelecido em 2010 pelo arquiteto Han Wenqiang. O interior do projeto é inacreditavelmente belo e elegante. O exterior, totalmente integrado à natureza também chama a atenção.

retreat2

A estrutura parece tão estranha ao ambiente e tão familiar ao mesmo tempo, quase plana, com 500 metros quadrados de área banhada pelo rio Luan, com duas árvores que definem a entrada para o prédio. Os cinco segmentos da estrutura – a entrada, a sala de meditação, sala de chás, lounge e banheiro se ramificam, remetendo ao tema recorrente das árvores no local.

A sala de chá tem passagem para a piscina e as árvores dos dois lados da sala fazem sombra para o quintal. O interior e exterior se conectam com as árvores.

retreat3

O tema de árvores é visto através de cada espaço  e os elementos de madeira estão em cada canto. Pedregulhos brancos, terraço, textura de concreto e de madeira reforçam a atmosfera zen.

retreat4

Via  The Cool Hunter

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav