Gastronomia Restaurantes em São Paulo São Paulo Viagens

Jiló do Periquito – Petiscos deliciosos e mais de 60 rótulos de cervejas!

periq-dest

Com este nome meio sem sentido o bar Jiló do Periquito que abriu há pouco tempo nos jardins vem conquistando o coração dos paulistanos.

O ambiente (que era o antigo bar antigo Aconchego Carioca) traz uma mistura boa de bar e pub em um ambiente despretensioso e agradável.

piriq1

No menu, os sócios Eduardo Passarelli e André Clemente trazem desde sucessos de boteco como coxinha e croquete, que a propósito são maravilhosas até opções vegetarianas como caldos, sanduíches, saladas, pratos rápidos, o famoso frango de TV de cachorro e claro, muitas receitas com Jiló. Os chips são sensacionais!!

jilodoperiquito

Para o almoço há boas opções de pratos caseiros como o strogonoff, o tradicional picadinho entre outros. De segunda a sexta, tem menu-executivo com pratos do dia a preços menores. O picadinho, por exemplo, passa a custar R$ 26,90.

jilodoperiquito3

A carta das bebidas tem 60 rótulos de cervejas brasileiras e importadas, além de quatro opções de chope, muitos drinques engarrafados e uma carta de vinhos variada.

jilodoperiquito1

Um lugar para de divertir, comer sem culpa e esquecer da hora.

periq

Bar Jiló do Periquito  |  Alameda Jaú, 1372, Jardins, São Paulo.  (11) 3062-8262

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav