Amsterdã Holanda Viagens

Hotel Okura em Amsterdam

okura-dest

O Hotel Okura em Amsterdam é membro do “Leading Hotels of the World” que tem hotéis incríveis espalhados pelo mundo todo. É lindo, super chique e tem um clima um pouco mais voltado para negócios do que o restante da cidade.

Apesar de um pouco afastado da região central onde estão os museus mais conhecidos, o hotel atrai bastante os turistas por seus restaurantes estrelados e seu serviço impecável.

Está localizado em uma bonita área residencial chamada “The Pijp”,  bem agradável para andar de bicicleta e de frente para o canal com uma belíssima vista.

okura

O Hotel é muito elegante e suntuoso apresentando decoração imponente e claro, um serviço excelente de hotel 5 estrelas.

okura6

A gastronomia no Okura atrai turistas do mundo todo.

O famoso restaurante Ciel Bleudos Chefs Onno Kokmeijer e Arjan Speelman tem duas estrelas Michelin e surpreende os visitantes com gastronomia internacional e uma vista impressionante do 23 andar.

okura7

O Serre oferece diariamente das 10h da manhã às 10h da noite cozinha contemporânea e criativa com atmosfera informal e refeições que vão desde um café até um almoço ou drinks no fim do dia. No Restaurante Yamazato, detentor de uma estrela Michelin, o melhor da cozinha japonesa é servido em apresentações impecáveis e acompanhado de um vasto menu de vinhos e saquês.

okura4

Ainda sob influência do oriente, o Teppanyaki Restaurant Sazanka, que tem uma estrela Michelin, prepara os mais deliciosos peixes, carnes e pratos vegetarianos numa grelha em sua própria mesa, uma experiência imperdível! Para cafés da manhã, o Le Camelia tem um buffet que combina tudo de bom que o Hotel tem para oferecer.

okura2

O Okura também tem ótimos bares para aquele momento de descontração no fim do dia. No Twenty Third Bar, no 23º piso do prédio é possível degustar uma ampla seleção de drinks, champanhes, e petiscos em meio a uma vista privilegiada da cidade.

O Lobby Bar é uma outra opção para happy hour, no piso térreo do Hotel, com atmosfera mais informal e localização prática para combinar com os amigos que estão visitando Amsterdam. O menu inclui mais de 60 drinks e também uma seleção de aperitivos.

Uma outra opção interessante e super exclusiva que o Okura oferece é o Taste of Okura, um workshop para aprender a preparar os pratos estrelados da casa e podem ser feitos individualmente ou em grupo.

okura5

As acomodações do hotel são bem espaçosas e com muito conforto. Tem diversas categorias, com tamanhos que vão desde 28 a 150 metros quadrados, com Wi-fi livre, máquina de café Nespresso, serviço de quarto 24h, vistas incríveis da cidade, sacada privativa, sala de estar, e muitos outros mimos, como a TV LCD no banheiro., cozinha privativa, área de jantar, e até cinema privativo. Tudo claro,de acordo com cada categoria.

A vista que se tem tanto do quarto quanto do banheiro me chamou muito a atenção, com  janelões que vão do chão até o teto de vidro. Impressionante!

okura1

O Spa do Okura é bem exclusivo, com um espaço inteiro dedicado à beleza e ao bem estar, onde encontramos diversos tratamentos faciais e corporais assim  como massagens, entre outros. Ao lado do Spa está o Fitness Center equipado com aparelhos modernos. E para completar o hotel tem ainda uma piscina coberta, jacuzzi e saunas.

okura3

Reservas diretamente com a Leading Hotels em português:

(11) 3171 4000 grande São Paulo e 0800 014 1819 para outras regiões.

Hotel Okura Amsterdam  |  Ferdinand Bolstraat 333, 1072 LH Amsterdam, Reino dos Países Baixos. +31 20 678 7111