Alemanha Leipzig Viagens

Restaurante Da Vito em Leipzig na Alemanha

da-vito-dest

Conheci o restaurante Da Vito em Leipzig na Alemanha meio que de repente e adorei! Foi inesperado e uma agradável surpresa! 

O restaurante é um dos locais de onde saem as lindas e famosas gôndolas venezianas para navegar pelos canais da cidade. Vale dizer que o passeio é lindo e vale cada centavo.

davito3a

Uma das principais atrações para os turistas são os 200 km de vias navegáveis espalhados por toda a cidade, o que proporciona um bom equilíbrio para a agitação da vida moderna. Vários cafés e restaurantes já se estabeleceram ao longo dos canais onde passeiam canoas, barcos a remo e até mesmo genuínas gôndolas venezianas. Leipzig pode ser visto a partir de um ângulo incomum. Os rios intocados e cursos de água ligam a cidade de Leipzig à cena de artes vibrantes existentes ao redor.

davito

Fizemos o passeio por cerca de 1 hora e de volta ao restaurante fiquei ainda mais encantada com os simpáticos italianos que lá trabalham. Foi um delicioso almoço.

O restaurante tem uma vista privilegiada para o rio e a cidade e a decoração do restaurante, cheia de elementos requintados como mármore, faz jus ao estilo da casa.

davito2

O menu é extenso e com muitas influências toscanas. Lá é possível encontrar os melhores pratos de cada estação acompanhados por vinhos excelentes. Os ingredientes são frescos e de altíssima qualidade, o que resulta em pratos muito saborosos. Muitos pratos com trufas, quando está na época.

davito1

Um restaurante bem agradável para ir com a familia ou amigos, em dias mais quentes vale a pena sentar na varanda e apreciar a vista do rio enquanto degusta um aperitivo ou uma taça de vinho.

Serviço agradável e alegre.

de-vito

Da Vito  |  Nonnenstraße 11B, 04229 Leipzig, Alemanha. +49 341 4802626

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav