Brasil Gastronomia Restaurantes em São Paulo São Paulo Viagens

Restaurante La Mar em São Paulo

lamar3

O restaurante La Mar em São Paulo traz o melhor da gastronomia nova-andina para a cidade. A cozinha peruana tem conquistado o gosto dos brasileiros que lotam diariamente o restaurante para comer as delicias que vão muito além dos tão famosos ceviches.

A unidade de São Paulo é comandada pelo o chef Gastón Acurio e segue à risca o estilo dos outros restaurantes do grupo espalhados pelo mundo, com o mesmo clima animado e colorido, serviço amigável, música, e um alto respeito pela autenticidade da cozinha Peruana.

la-mar-4

O La Mar foi criado em Lima no Peru em 1994, com o objetivo de compartilhar com o mundo um dos melhores tesouros peruanos: o ceviche. A rede rapidamente expandiu-se pela América e aos poucos conquistou o paladar e adeptos em São Francisco, Miami, Santiago, Bogotá e Buenos Aires.

la-mar-1

O La Mar São Paulo quer internacionalizar e valorizar o Ceviche, maior tesouro da culinária peruana, e trazer novos sabores da culinária peruana aos seus clientes proporcionando uma experiência gastronômica muito interessante com excelência e qualidade.

La Mar São Paulo  |  Rua Tabapuã, 1410, Itaim Bibi, São Paulo. 11 3073-1213

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav