Chile Gastronomia Santiago Viagens

Bocanáriz – O agradável bar de vinhos em Santiago com uma das cartas mais extensas e premiadas do Chile

bocanarizdest

O Bocanáriz é um restaurante delicioso em Santiago no Chile que faz o maior sucesso tanto com turistas como com os locais amantes de vinho. Localizado em Lastarria, um dos bairros patrimoniais mais belos de Santiago, o lugar é uma mistura de vinho-bar e restaurante.

bocanariz4

Quem visita o restaurante, é atendido pelos próprios donos e por uma equipe de sommeliers, que guia os visitantes por uma verdadeira experiência em torno do vinho, a história por trás de cada rótulo e as combinações indicadas para cada prato do menu. O ambiente tem o aconchego de uma casa antiga restaurada com uma bela decoração inspirada no universo do vinho.

bocanariz3

O menu tem mais de 40 opções entre entradas, pratos principais e sobremesas, e foi construído para harmonizar com os rótulos disponíveis na casa, potencializando cada sabor. Muitos dos pratos são apresentados em versões pequenas para que os visitantes possam provar vários pratos com diferentes rótulos.

Dentre a família de sabores que a casa oferece, alguns são cítrico, cremoso, doce e azedo, picante, doce, entre outros.

bocanariz2

Desde sua abertura, o Bocanaríz busca ser como uma vitrine dos vinhos chilenos, com uma das cartas de vinhos mais extensas e premiadas do país, e uma das melhores do mundo pelo terceiro ano consecutivo pela Wine Spectator. A seleção tem cerca de 400 garrafas, um fiel reflexo da produção de vinhos do Chile, onde é possível encontrar desde vinhos reconhecidos e de alta produção, até produções limitadas e artesanais.

bocanariz1

Para quem deseja aprofundar a experiência com os vinhos, há opção de degustações temáticas chamadas “Vuelos”, onde através de três exemplares o cliente pode conhecer os temas de maior importância e que são tendência na viticultura chilena e no mundo.

Bocanáriz Vinobar  |  José Victorino Lastarria 276, Santiago, Región Metropolitana, Chile
Telefone: +56 2 2638 9893

Clique aqui para ver mais dicas de Santiago.

Clique aqui para reservar seu hotel em Santiago.