Alemanha Dusseldorf Viagens

Hotel Hyatt Regency em Dusseldorf

dussel2

Na semana passada contamos um pouco de Dusseldorf, a capital da moda na Alemanha com dicas de o que fazer, de hotéis e restaurantes. Hoje conto um pouco do hotel que me hospedei, o Hyatt Regency que fica em MedienHafen às margens do rio Reno em uma área mais comercial, onde muitos dos símbolos de Düsseldorf se encontram. O bairro é famoso  além das fronteiras da cidade pois é lá que está a Rheinturm, a assembleia legislativa da Renânia do Norte-Vestfália, os prédios de Frank Gehry, Stadttor (premiado como o “melhor prédio de escritórios da Europa”) e o Colorium. 

dusseldorf7

Dusseldorf é considerada um centro da moda em toda a Europa e recebe importantes eventos de moda atraindo visitantes de todas as partes do mundo o ano todo. A linda cidade alemã está às margens do Rio Reno e tem uma história de mais de 700 anos.

Para quem visita a cidade a passeio ou a trabalho, o Hyatt Regency Dusseldorf é uma ótima opção. Está no elegante bairro de Medienhafen que apesar de comercial está está bem próximo de lojas, bares, restaurantes e ainda de atrações culturais bem interessantes como a Rhine Tower (Com 234 metros de altura é o melhor lugar para se ter uma vista panorâmica da cidade).  

dusseldorf14

Os quartos são espaçosos, há variadas opções de gastronomia, um belo spa com academia, salas de massagens e um serviço de primeira que vai desde a chegada ao hotel com o serviço de estacionamento aos serviços adicionais, como acesso gratuito à Internet e acessibilidade. Os viajantes de negócios tem ainda alguns serviços adicionais que podem ser consultados no site ao pelo telefone.

A cozinha do Hyatt é bem variada. O restaurante DOX é o principal e tem a espetacular vista do Media Harbour e do horizonte de Dusseldorf, Lá o chef apresenta uma cozinha clássica européia com interpretação moderna, utilizando produtos sazonais e frescos vindos de mercados locais. Os pratos são apresentados de forma criativa, moderna e divertida, e uma boa dica é conferir os chefs preparando tudo ao vivo, já que a cozinha é aberta aos clientes.

hyatt DOX

Para quem gosta de culinária japonesa tem um sushi bar no meio do restaurante que com sushis, sashimis e algumas iguarias japonesas.

dussel1

Além disso, o DOX bar também oferece drinks variados e uma boa carta de vinhos. O café da manhã servido no DOX é caprichado e variado.

dussel

No verão, a área exterior convida os hóspedes a desfrutar de refeições e bebidas ao ar livre com vista para o Reno.

dusseldorf3

Próximo ao DOX está o Lounge com lareira e poltronas confortáveis, onde os visitantes podem desfrutar de um bom café e relaxar em qualquer hora do dia.

hyatt lounge

A mesa “Chef’s Table” é uma experiência interativa e promete um ambiente descontraído e extraordinário ao mesmo tempo. Na grande mesa de mármore de comprimento de seis metros, em frente à cozinha, acontece um verdadeiro show aberto do restaurante DOX. Ao mesmo tempo que é possível observar as mãos ágeis da cozinha preparando iguarias, quem entra nessa experiência tem a bela vista das janelas para o Media Harbour.
A mesa do Chef acomoda até 20 pessoas, que podem experimentar a sua viagem culinária através do menu DOX. Seja para o almoço ou jantar, uma refeição para ocasiões especiais,  aniversários, com a família, amigos ou parceiros de negócios, a Chef’s Table é uma experiência única.

hyatt chefs table

O Pebble’s Terrace é uma opção muito interessante para curtir no verão. Ele fica na ponta da península de Media Harbour e oferece uma vista panorâmica incomparável de Dusseldorf. O trailer estão junto ao lounge mobiliado almofadas sobre os degraus de pedra, o espaço permite desfrutar de um tempo descontraído com uma vista espetacular. O menu é leve como o verão e tem opções de saladas, peixe ou carne grelhada, tapas, sobremesas doces, café e bolo.

hyatt terrace

As acomodações são divididas em 290 quartos e 13 suítes confortáveis equipados com banheiro moderno, com chuveiro de efeito chuva, banheira separada e acabamento todo em granito. As comodidades básicas incluem uma máquina de café Nespresso, televisão LCD com canais por satélite SKY e acesso gratuito à Internet de alta velocidade. A decoração é em tons quentes, com detalhes em tecidos naturais e toques de colorido.
Os quartos se dividem em: Standard, quartos com vista para o Media Harbor, Deluxe, com vista para a bacia do porto (ou a Torre do Reno), além de quartos com acesso ao Regency Club. As suítes se dividem em tipos: Regency Suite, Executive Suite e Suíte presidencial. Elas contam com benefícios como o acesso exclusivo ao Salão Regency Club no 18º andar e vista para o Midia Harbour.

hyatt quartos

Para recarregar as energias, o Rive Spa & Fitness oferece relaxamento e recreação num total de 485 m². No Spa do hotel é possível desfrutar de uma  massagem, um tratamento cosmético ou banhos relaxantes. É um ambiente perfeito para deixar um pouco de lado a correria do cotidiano e até mesmo da viagem e relaxar. Para quem gosta de treinar durante as viagens o hotel conta também com um fitness centre com vista para o rio.

hyatt spa

*O Hotel é pet friendly

Hyatt Regency Düsseldorf  |  Speditionstraße 19, 40221 Düsseldorf, Alemanha. +49 211 91341234

Clique aqui para reservar este hotel.

Clique aqui para ver mais dicas de Dusseldorf.