Viagens

Rede de hotéis Four Seasons anuncia novas aberturas em 2017

fourseasons4

Na semana passada aconteceu um evento em São Paulo onde a rede de hotéis de luxo Four Seasons apresentou as novidades!

O Four Seasons é expert em criar experiências exclusivas nos lugares e culturas mais fascinantes do mundo. Aventuras inspiradoras e luxuosas tão únicas quanto os destinos onde elas acontecem.

Dentre as novas aberturas de 2017 escolhi três para destacar aqui no LeBlog!

Começando com um dos melhores resorts de frente para o mar no Caribe que será reaberto em breve com um novo nome e uma nova atitude. A partir de outubro o novo Four Seasons Resort and Residences Anguilla vai oferecer preços promocionais por tempo limitado para quem está em busca do sol na linda ilha de Anguilla.

Anguilla é o destino ideal para famílias e grupos de amigos, e também para casais. Há inúmeros restaurantes, lounges e opções de lazer, além de uma praia de quase 1 km de extensão e das excelentes opções gastronômicas da ilha, oferecem diversão para todos.

fourseasons2

No Japão, aos pés da montanha de Higashiyama, em um oásis de serenidade e estilo, o Four Seasons Kyoto, se estende por 20 mil m² em um histórico jardim do século XII, com fácil acesso aos centros culturais, históricos e de negócios da cidade, e cercado por maravilhas da natureza.  “Kyoto é uma das cidades mais fascinantes do mundo, mas é tímida na hora de revelar seus segredos – nossa missão no Four Seasons é ajudar os hóspedes a descobrirem as maravilhas do local e a experimentarem tudo o que Kyoto tem a oferecer”, diz Alex Porteous, General Manager do hotel.

fourseasons

Para encerrar, um dos resorts mais celebrados da Ásia torna-se um Four Seasons a partir de 20 de dezembro, e as reservas já estão abertas. O prestigiado resort The Nam Hai será reaberto como o renovado Four Seasons Resort The Nam Hai, Hoi An Vietnam. “O que era ótimo ficará ainda melhor com os novos detalhes e experiências para os hóspedes, tudo entregue com o legendário serviço do Four Seasons, reconhecido ao redor do mundo”, diz o gerente-geral Anthony Gill, que comandou o resort nos últimos quatro anos.

fourseasons1

Clique aqui para ver mais dicas de hotéis.