Brasil São Paulo Viagens Viagens pelo Brasil

Villa Bebek em Camburizinho

villa dest

Neste mês visitamos o Hotel Villa Bebek em Caburizinho, no litoral norte de São Paulo. O hotel que reabriu após mais de um ano de reforma. Foi totalmente repaginado.

É um lugar cheio de charme perto do mar.

villabebek1

O projeto tem assinatura de Sergio Betti Filho, decoração de Adriana Ometto e paisagismo de Lia Santos Betti, responsáveis por deixar o lugar, ja lindo por natureza ainda com mais charme e tranquilidade.

A piscina em formato de rio é o destaque, com um deck em uma de suas pontas e um quiosque para leitura na outra, em meio às árvores e plantas com as suítes ao redor.

villabebek2

Mais de 70% da área total do hotel é composta por mata nativa e toda sua estrutura foi criada para não interferir no ecossistema, preservando sua origem.

villa1

Para curtir a praia, o Hotel tem o Bebek Beach Service, que oferece guarda sol, cadeiras, toalhas e um serviço completo de Bar!! Para os que querem ainda mais conforto há ainda o Bebek Móvel, um carrinho tuk-tuk bem charmoso que leva os hospedes até a areia. 😉

O hotel tem ainda um mini Spa com sauna seca e úmida, salas de massagem, salas de banho com ofurô e hidromassagem, além de piscina coberta climatizada.

villa4

O restaurante Do Villa fica em um ambiente agradável com pé direito alto e vidros transparentes tendo a natureza como paisagem.

villabebek5

A cozinha esta sob o comando do chef Kiko Fernandes que que preparou um cardápio com pratos da cozinha brasileira caiçara priorizando ingredientes e fornecedores locais. Além do menu fixo tem sempre um menu especial do dia com ingredientes frescos. Para acompanhar há uma carta de vinhos com cerca de quarenta rótulos mantidos em adegas climatizadas.

O restaurante é aberto ao público com reserva antecipada.

villabebek4

Ao lado do restaurante está o bar que serve ótimos drinks e caipirinhas especiais combinando sabores como a de tangerina com pimenta rosa e também uma agradável sala de estar.

villabebek3

As suítes são espaçosas e tem decoração clean. Eu arriscaria dizer que poderiam ainda ganhar alguns quadro e tapetes.

O Villa Bebek fica em Camburizinho, região separada da praia de Camburi por um rio e pedras, formando uma espécie de ilha. A praia é pequena e bem bonita. O clima é tranquilo e o mar alterna dias bons para o surf e outros para se banhar, isso tudo cercado pela Mata Atlântica embelezando os arredores.

Além do cardápio excelente do hotel, a  gastronomia da região oferece opções de restaurantes premiados como o Manacá, Aqua e Ogan.

Villa Bebek  |  Rua do Zezito, 251, Camburizinho, São Sebastião – SP. (12) 3865-3320/3865-2123/3865-4448

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav