Caribe França St. Martin Viagens

Le Shambala – Hotel – Restaurant – Lodge em St. Martin

le shambala dest

O restaurante Le Shambala fica em Grand Case em St. Martin de frente para a praia em uma localização privilegiada na parte francesa da Ilha.

O restaurante está anexo ao Le Shambala Hotel Lodge que tem 5 exclusivas suítes e oferece serviço completo para os hóspedes.

No restaurante, encontramos uma gastronomia contemporânea mesclada à cozinha francesa e caribenha com ingredientes frescos e uma vasta carta de vinhos.

le shambala2

Luxo e simplicidade se misturam no restaurante proporcionando a cada hora do dia uma nova paisagem com diferentes cores na paisagem. A decoração é composta por elementos naturais que harmonizam muito bem com o ambiente.

Durante o dia o sol brilha forte no Le Shambala, durante a noite o clima romântico e intimista toma conta do lugar à luz de velas e brisa do mar.

le shambala3

O menu é tem muitos ingredientes tropicais frescos que a região oferece. Há muitas opções de pratos com frutos do mar, saladas, e frutas e boas opções de tapas e petiscos.

le shambala1

Para quem quer uma experiência mais descontraída tem a opção de sentar no bar que está um pouco mais próximo do mar.

Para mais dicas de St. Martin clique aqui.

Le Shambala  |  28 Boulevard de Grande Case, 97150, St. Martin. +590 590 29-1709

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav