Canadá Toronto Viagens

Hotel Delta em Toronto

delta dest

O Hotel Delta Toronto está localizado no centro financeiro de Toronto, próximo à CN Tower, ao Ripley’s Aquarium, a grandes eventos esportivos e à orla e faz parte de um grupo canadense de serviços de hospitalidade, que está transformando gradualmente 38 hotéis em modernos empreendimentos.

O hotel reflete a vida moderna da cidade, com alta tecnologia implantada, sistemas de energia ecologicamente correta e conexões com o transito da cidade que facilitam a vida dos hóspedes. A decoração e arquitetura são casuais com inspiração em dois esportes, o hóquei e o basquete (paixões dos donos e também de muitos canadenses), e ainda com alguns toques futuristas.

O design de interiores é assinado por Alexandra Champalimaud e os espaços amplos e grandiosos estão repletos de cores fortes, muito couro e madeira e objetos de arte.

delta1

A gastronomia fica por conta do SOCO Kitchen + Bar é um moderno bistro que  serve almoços e jantares com muito estilo. O chef executivo Daniel Craig tem uma cozinha criativa contemporânea e utiliza em seus pratos ingredientes frescos e locais como cozido de grãos, a pizza prosciutto, a carne de carneiro entre outros. O café da manhã variado com boas opções de pães, cereais, frutas, ovos em suas versões e panquecas.

delta3

O Char No.5 bar aberto somente para jantar e drinks é o bar do Hotel , referencia na região, com mais de 40 tipos de whiskys canadenses. Muitos deles estão entre os melhores do mundo.

delta

São 567 quartos e 16 suítes extended-stay em formato de kitchenette com decoração moderna, mármore nos banheiros e equipados com alta tecnologia. No quadragésimo sexto andar esta o Club Level com café da manhã exclusivo e aperitivos durante todo o dia. Tudo com uma vista super privilegiada de frente para a CN Tower.

delta2

Há um fitness center com piscina interna, banheira de hidromassagem e academia.

delta4

O serviço se destaca com funcionários gentis que fazem com que os hóspedes se sintam em casa.

O Hotel também está ao lado do Toronto Convention Center com linhas de metro e um trem expresso direto para o aeroporto.

Delta Hotel  |  75 Lower Simcoe St, Toronto, ON M5J 3A6, Canadá. +1 416-849-1200

Clique aqui para ver mais dicas de Toronto

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav