Gastronomia

Leo’s Oyster Bar, em São Francisco

oyster bar2

No Leo’s Oyster bar em São Francisco, a primeira coisa se se nota ao entrar são as belas estampas exclusivas do papel de parede, dando vida e personalidade ao lugar. Há plantas por todos os lados, dando o toque perfeito de verde dentro do restaurante, além das belas luminárias que acrescentam modernidade ao local.

oyster bar1

Alguns elementos muito utilizados pelos designers Ken Fulk e Jon de la Cruz, responsáveis pelo interior do restaurante, são o glamour e o retrô dos anos 1950 e 1960. Os dois criaram diversos ambientes para o grupo de restaurantes The Big Night, time que está por trás de outros excelentes restaurantes em São Francisco que os food lovers adoram, como  The Cavalier, Marlowe e Park Tavern. Há uma união entre elementos femininos e masculinos na decoração, que os designers descrevem como “um encontro da Beverly Hills dos anos 1950 com um club de Manhattan”.

oyster bar4oyster bar3

Anna Weinberg e o marido James Nicholas são os donos e gerentes do Leo’s, juntamente com as chefs Jennifer Puccio e Emily Lucetti. Apesar de fazerem parte de um grande grupo restauranteur, James Nicholas já declarou que a casa não deseja ser grande. “O negócio de restaurantes é sobre bom serviço, qualidade e experiência gastronômica”.

oyster bar2

Via The Cool Hunter

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav