Gastronomia Restaurantes em São Paulo Saudáveis

Dona Vitamina – Saudável e criativo

dona vitamina dest

A dica de hoje aqui do LeBlog é de um lugar super delicioso e saudável que conheci na última semana em São Paulo. O Dona Vitamina!

Incrível como ainda não conhecia. Surpresa boa. Minha busca para uma alimentação mais saudável vem crescendo e fico muito feliz quando encontro lugares assim. Charmosos, criativos e cheios de personalidade.

A Dona Vitamina vem crescendo no conceito de alimentação saudável desde a abertura em 2010 servindo uma infinidade de sucos frescos, vitaminas, lanches e pratos rápidos e saudáveis.

dona vitamina1

A historia surgiu quando a empresária Juliana Fortini resolveu deixar sua carreira corporativa para dedicar-se ao sonho do Dona Vitamina com a ideia de proporcionar para o público um restaurante que preza pela alimentação saudável, divertida e saborosa. Os sucos e as vitaminas são a especialidade da casa, que trabalha exclusivamente com frutas frescas da estação.

dona vitamina2

No cardápio tem ainda opções de saladas, sanduíches, tortas salgadas, pratos do dia, sobremesas, entre outras delícias. O ambiente é descolado e colorido, refletindo o estilo divertido da casa, frequentada tanto por moradores do bairro como turistas.

Achei uma ótima opção para café da manhã, almoço, lanche e até para jantar. O difícil mesmo é escolher o que pedir no meio de tantas receitas criativas e apetitosas!

donavitamina

Dona Vitamina  |  Rua Matheus Grou, 152, Pinheiros, São Paulo. (11) 3063-0582

Mais Lidas

Vídeos

Patrícia Mattos

Criou o LeBlog em 2010 especialmente pra quem busca dicas de viagens, gastronomia, lifestyle, moda, beleza e pontos de charme pelo mundo. Hoje, dedica seu tempo integralmente para descobrir o mundo, visitar novos lugares e compartilhar todas as suas dicas e experiências aqui e em suas redes sociais.

Copyright © 2023 Leblog. Todos os direitos reservados Logo Elav